Hora 7 Coelho preso em motor de carro é descoberto por mecânico durante manutenção do veículo

Coelho preso em motor de carro é descoberto por mecânico durante manutenção do veículo

Algumas marcas de mordida foram vistas embaixo do capô do veículo pelo profissional responsável pelo conserto

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um coelho foi encontrado preso no motor de um carro
  • O veículo foi levado ao conserto por causa de uma luz constante que piscava no painel
  • O mecânico deparou com o animal vivo dentro do motor
O coelho estava saudável quando foi encontrado

O coelho estava saudável quando foi encontrado

Reprodução/SWNS/Via Daily Mail

Um coelho foi encontrado preso no motor de um carro na Inglaterra. O dono do veículo identificou um problema com uma luz no painel, que não parava de piscar. Sem entender o motivo, ele levou o carro ao mecânico.

David Hoskins, de 60 anos, foi o profissional que encontrou o coelho preso. Enquanto consertava o veículo em uma garagem, no condado inglês de Oxfordshire, David notou algumas marcas de mordida no capô do carro. 

Além disso, o mecânico percebeu que alguns fios do motor estavam mordidos. "Foi o nosso primeiro coelho, certamente um vivo. Às vezes encontramos ratos e camundongos, mas ele devia estar lá fazia um tempo. Foi uma sorte que tenha sobrevivido", destacou.

Ele notou um movimento no vazio da asa esquerda e removeu a proteção do arco da roda do veículo. "Depois de olhar mais fundo, encontramos o coelho olhando para nós enquanto estava sentado em cima do interior do para-choque dianteiro", detalhou David.

O mecânico fez questão de fazer uma inspeção bastante detalhada para conferir as origens das mordidas, até encontrar o animal preso. O que o deixou bastante surpreso foi o fato de que o coelho estava vivo e saudável, apesar de bastante assustado com a situação.

A teoria é que o animal buscou se aquecer no veículo

A teoria é que o animal buscou se aquecer no veículo

Reprodução/SWNS/Via Daily Mail

"Ele estava apenas olhando para nós. Estava tudo bem com ele, imagino que tenha subido por baixo do capô e ficado preso lá dentro. Deve ter feito muito calor lá dentro, mas pelo menos ele não se machucou no maquinário", contou o profissional.

O animal foi colocado dentro de uma caixa e levado ao veterinário. Após ter sido examinado, o coelho saudável foi solto de volta para a natureza.

CONFIRA TAMBÉM: A internet não está sabendo lidar com esse coelho anão de delineador

Últimas