Resumindo a Notícia
- Uma gangue de perus mudou a rotina de moradores de uma cidade dos EUA
- A presença constante dos animais nervosinhos deixou todos em alerta
- Algumas pessoas estão tendo dificuldades de entrar e sair de casa.
- Uma residente até nomeou os integrantes do grupo de aves
Essa é a última visão de uma vítima antes de ser atacada
Reprodução/WBZ-TV (Via Daily Mail)Uma gangue de perus está aterrorizando uma vizinhança na cidade de Woburn, em Massachusetts, nos Estados Unidos. As pessoas estão sendo atacadas, perseguidas e até tendo dificuldade de sair e entrar em casa. Tanto crianças como adultos já foram vítimas dos animais.
Meaghan Tolson é uma das residentes que está com medo do terror causado pelos perus. Já habituada com a presença dos animais, ela nomeou os integrantes da gangue.
"O mais agressivo é Kevin. Mesmo se você estiver estacionado, Kevin tentará entrar no seu carro. Você tem que abrir a porta do lado do passageiro e atraí-los para lá, então fazer uma pausa limpa para a casa", contou Tolson ao CBS Boston.
O medo acabou tomando conta das pessoas da vizinhança
Reprodução/WBZ-TV (via Daily Mail)Segundo os residentes da cidade, ninguém está saindo ileso da invasão dos animais na vizinhança. "Os outros perus são três senhoras, porque sua coloração não é distinta. São Esther, Gladys e Patricia", completou a moradora.
Uma habitante de Woburn, identificada como McKenzie, contou que os perus são seus vizinhos, já que eles vivem em frente a casa dela. De acordo com ela, os animais aparecem perto do horário do por do sol para aterrorizar os moradores — ela mesma já sofreu diversos ataques dos animais.
Os animais foram apelidados por moradores
Reprodução/WBZ-TV/ViaDailyMailAlgumas pessoa estão até ficando presas dentro do carro, sem conseguir chegar na porta da própria casa sem ser atacado.
Uma delas é April Drolette. "Houve momentos em que estou preso no meu carro e não posso sair, e tenho que ligar para os meus familiares. Eles geralmente trazem um guarda-chuva. É preciso uma equipe", contou ela. Ela às vezes conta com a ajuda do cachorro para se proteger.
Outros residentes também relataram que as crianças estão com medo até de esperar o ônibus escolar, com medo de que os perus apareçam a qualquer momento.
Apesar do medo, as pessoas estão se habituando com a presença dos animais: "Eles meio que conseguem um pouco de afeto de você. Como quando eu não vejo por alguns dias, eu fico tipo: Oh não, alguém atropelou Kevin?", reflete Tolson.
CONFIRA TAMBÉM: Perus violentos causam pânico em cidade americana