Hora 7 Crocodilo gigante devora pata de outro crocodilo após não conseguir pegar pedaço de carne

Crocodilo gigante devora pata de outro crocodilo após não conseguir pegar pedaço de carne

Almoço insano foi registrado em um zoológico e começou após os répteis não conseguirem abocanhar um pedaço de carne jogado por um tratador

Resumindo a Notícia

  • Um vídeo mostrou o momento em que um crocodilo não teve problemas em ser canibal
  • Sem conseguir pegar um pedaço de carne, o animal se contentou com a pata de um colega
  • Momento brutal foi registrado em um zoológico, em 2015
  • Mas já viralizou em diversas redes sociais desde então

Um vídeo filmado em um zoológico mostrou que as coisas nunca são simples na natureza. Um tratador de zoológico jogou um pedaço farto de carne na área habitada por crocodilos e um verdadeiro caos se seguiu.

Após a carne tocar o chão, todos os crocodilos reagiram e começaram a mastigar, como se tivessem conseguido abocanhar a comida.

O que seria apenas um registro engraçado, segundos depois ganha ares de pesadelo: um dos animais, aparentemente insatisfeito, abocanhou a pata de um colega, girou e arrancou a extermidade, num momento insano de canibalismo.

Mas o mundo dos crocodilos não é simples, tais animais não se parecem com os vingativos humanos. O crocodilo sem mão não parece especialmente nervoso com a violência que o atingiu: após alguns segundos de raiva, ele simplesmente seguiu com a vida dele.

"É sério que você fez isso, companheiro?", comentou alguém no Reddit, onde o vídeo viralizou, provavelmente tentando adivinhar o que o animal pensou.

Aliás, o sucesso do vídeo mostra também como funciona a internet. Ele foi filmado em um zoológico não especificado, em 2015, e foi visto mais de 21 milhões de vezes no YouTube.

Em fevereiro, viralizou no Reddit, publicado em um fórum dedicado a "vídeos insanos". Há duas semanas, foi a vez da gravação viralizar no Twitter, onde foi visto mais 3 milhões de vezes.

Mas nada disso fez a pata devorada do crocodilo voltar!

Em 2020, um jacaré passou por um vexame ao tentar agarrar no ar a comida dada por um tratador, mas errar completamente. Relembre o momento abaixo!

Últimas