Hora 7 Das profundezas: pescador encontra criatura bizarra morta com olhos esbugalhados

Das profundezas: pescador encontra criatura bizarra morta com olhos esbugalhados

O homem deixou as pessoas curiosas com a foto do animal anormal compartilhada no Facebook

Resumindo a Notícia

  • Um peixe bizarro foi encontrado morta nas profundezas do mar, perto da Austrália
  • O pescador compartilhou uma imagem da criatura nas redes sociais.
  • O animal foi encontrado 650 m abaixo da superfície.
O peixe foi encontrado morto na profundeza do oceano.

O peixe foi encontrado morto na profundeza do oceano.

Reprodução/Facebook/@Trapman Bermagui

Um pescador encontrou uma criatura bizarra nas profundezas do mar, na Austrália. O homem compartilhou no Facebook a imagem do peixe, que possui olhos esbugalhados e uma boca grande e saltada. A foto deixou os internautas curiosos com a criatura.

Trapman Bermagui encontrou o animal 650 m abaixo da superfície. A pesca inusitada foi compartilhada por ele no dia 12 de setembro e levantou diversas teorias.

O próprio Bermagui ficou surpreso com a descoberta, apesar de ser um pescador experiente. "Esse é o rosto de um tubarão de pele áspera do mar profundo", escreveu ele na publicação na rede social. O peixo incomum estava morto quando foi encontrado.

Entre os diversos comentários deixados na postagem, algumas pessoas não acreditaram na existência do peixe. "Feito pelo homem... talvez uma escultura….", comentaram.

Enquanto isso, outros sugeriram que o peixe é um tubarão-charuto, o que foi negado por Bermagui em entrevista ao site Newsweek.

"Com certeza não é um tubarão-charuto. É um tubarão de pele áspera, também conhecido como uma espécie de galhudo-malhado. Esses tubarões são comuns em profundidades superiores a 600 m. Nós os pegamos no inverno geralmente", explicou ele.

VEJA TAMBÉM: Mulher se assusta ao encontrar criatura muito bizarra em praia: 'Fiquei desconfortável só de olhar'

Últimas