Hora 7 E se a moda pega? Casal faz viagem a sós para terminar o relacionamento e causa no TikTok

E se a moda pega? Casal faz viagem a sós para terminar o relacionamento e causa no TikTok

Piper e o namorado fizeram a viagem de despedida em que falaram sobre os medos e a superação da relação

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um casal fez uma viagem de despedida para terminar o relacionamento
  • Piper compartilhou a experiência vivida com o namorado no TikTok
  • Eles planejaram a data do término, deixando os usuários da rede social chocados
  • Ela explicou o que levou ao fim do relacionamento
O vídeo gerou opiniões diversas entre os usuários do TikTok

O vídeo gerou opiniões diversas entre os usuários do TikTok

Reprodução/TikTok/@tovahparpar

Se você acha que já viu todos os tipos de término, chegou a hora de se surpreender! Por que esse casal conseguiu superar as expectativas ao marcar a data do fim do relacionamento e, antes do grande dia, fez uma viagem de término a sós. A experiência foi compartilhada por ambos no TikTok.

Piper, de 28 anos de idade, mostrou a experiência inusitada com o namorado, prestes a virar ex. Ela compartilhou no TikTok um vídeo que mostra os dois deitados em uma cama de mãos dadas. Tudo registrado em um lugar que parece cercado por natureza, perfeito para um fim de semana romântico.

@tovahparpar It won’t hurt this bad forever, right? #heartbroken #breakup #love #healing ♬ original sound - Therapy

Mas a realidade de Piper foi muito diferente disso: ela explicou que os dois iriam terminar em duas semanas e decidiram "fugir" durante um dos últimos fins de semana deles como casal. Ela contou também que eles passaram cerca de quatro horas juntos conversando sobre o futuro dos dois sem o outro.

"Eu e o meu namorado vamos terminar em duas semanas. Nós estivemos em um lindo fim de semana de despedida. Nós nos abraçamos neste local por 4 horas relembrando tudo. Nós falamos sobre os nossos medos, nossos planos para superar [a relação] e o que nós esperamos do nosso futuro. Foi de partir o coração e muita superação", escreveu ela.

O post, feito por Piper na segunda-feira (26), rendeu mais de 5,5 milhões de visuzalizações e cerca de 650 mil curtidas. Além disso, é claro, muitos comentários sobre a decisão do casal.

Muitos usuários do TikTok acharam a escolha absurda, acreditando que eles fizeram o término ser ainda mais dolorido. "Sim, isso seria psicologicamente traumatizante para mim", comentou uma pessoa.

Enquanto isso, outras pessoas viram como uma forma muito madura de lidar com o fim de algo especial. "Isso é tão maduro e atencioso, simplesmente adorável", comentou uma usuária.

Outra pessoa acrescentou o que poderia ter levado os dois a planejarem o término: "Como ninguém consegue entender. Os planos de vida mudam, talvez eles queiram carreiras que pode significar se separar, alguém não quer filhos etc. Não é difícil de entender".

@tovahparpar Simultaneously falling more in love with him each day and grieving our relationship at the same time 梁 #breakup #heartbroken #love ♬ complex (demo) - Katie Gregson-MacLeod

Outro vídeo postado por Piper, no dia 1º de setembro, mostra que, na verdade, ela vai mudar de cidade. Ela filma o namorado arrumando algumas coisas na casa e conta a situação: "Eu deveria estar me mudando com o meu namorado. Em vez disso, ele está me ajudando a empacotar para eu mudar para outra cidade e estamos nos preparando para terminar". 

VEJA TAMBÉM: Americana não aceita término de namoro e quebra nariz do ex

Últimas