Hora 7 Em meio a guerra da Ucrânia, a web relembra o estranho cabelo de uma senadora russa

Em meio a guerra da Ucrânia, a web relembra o estranho cabelo de uma senadora russa

Penteado avassalador de Valentina Petrenko já era conhecido, mas o clima de conflito no continente fez muita gente relembrar

Resumindo a Notícia

  • Um post viral fez muita gente relembrar o penteado bizarro de uma política russa
  • Valentina Petrenko foi senadora do país até 2018
  • Ela até já foi convidada para um programa de TV por causa do penteado
  • No Twitter, muitos fizeram memes da cabeleira nervosa
O que tem dentro desse penteado?

O que tem dentro desse penteado?

Reprodução/CCBY/Serviço de Imprensa do Conselho da Federação - 16/06/2016

Enquanto a guerra na Ucrânia não dá sinais de término, a web relembrou uma importante figura política da Rússia. Vladimir Putin? Não! Estamos falando de Valentina Petrenko, que foi senadora do país de 2001 a 2018, mas se tornou famosa mesmo pelo cabelo um tanto bizarro e desafiador da gravidade.

As imagens da cabeleira nervosa da senadora já eram conhecidas, mas ressurgiram no Twitter recentemente, após uma conta chamada @jimmypop fazer as honras e nos relembrar delas.

"Estou curtindo o cabelo dessa política russa esta tarde", escreveu Jimmy, no último dia 12. As imagens foram uma sensação viral instantânea, com mais de 135.000 curtidas no tuíte e mais de 15.000 retuítes.

Nas respostas, muitos transformaram o penteado em meme, afirmando que ela provaelmente tem "um animal morto na cabeça", como é possível ver abaixo.

Não é a primeira vez que os cachos de Valentina são uma sensação no vasto mundo da internet. Mesmo na própria Rússia, apresentadores de TV já se mostraram chocados com o volume absurdo acima da cabeça dela.

Em 2015, a celebridade Tatyana Tolstaya confessou que só convidou Valentina para o programa dela, School of Scandal, por estar obcecada pelo cabelo da senadora.

O assunto é tão recorrente que a senadora já havia dado sinais de que cansara de falar sobre o assunto. Mas ainda não cansamos!

Em 2018, nós do HORA 7 já mostramos como o penteado de Valentina era uma sensação na internet. RELEMBRE ABAIXO!

Últimas