Hora 7 Emocionante! Entregador de pizza toca Beethoven na casa de cliente

Emocionante! Entregador de pizza toca Beethoven na casa de cliente

Vídeo emocionante viralizou no Facebook após Bryce Dudal mostrar seu talento tocando uma sonata complexa

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Bryce afirma que aprendeu a tocar

Bryce afirma que aprendeu a tocar

Reprodução/Facebook

Bryce Dudal é um entregador de pizza de 18 anos que trabalha em Michigan e emocionou uma cliente. Ao completar uma entrega para a rede Hungry Howie's, ele se tornou uma estrela online quando tocou uma sonata complexa de Beethoven no piano dela.

Ele chegou com a pizza e ele viu o piano de cauda na casa de Julie Varchetti, onde seu marido Paul havia pedido a comida. Ele pediu para dar uma olhada no instrumento e Paul perguntou se ele sabia tocar.

Como disse que sim, foi convidado a tocar alguma coisa. Mas ninguém esperava que ele fosse capaz de tocar a sonata Moonlight, mais especificamente seu terceiro movimento, que não é nada fácil.

Se você, como nós, não entende tanto de música clássica, é melhor ouvir e se maravilhar.

Em poucos segundos, Paul entendeu que estava diante de um momento único e pegou o celular para filmar enquanto os dedos de Bryce deslizavam pelas teclas.

Segundo Bryce, ele é um autodidata de piano e memorizou a sonata inteira quando tinha seis ou sete anos. Como não aprendeu a tocar formalmente, ele ouvia o movimento por horas até conseguir reproduzí-lo em um teclado dado por seu pai.

VEJA TAMBÉM: Bombeiros fazem delivery de pizza após entregador bater o carro

Últimas