Hora 7 Equilibrista! Homem consegue equilibrar o inimaginável e viraliza na internet

Equilibrista! Homem consegue equilibrar o inimaginável e viraliza na internet

O chinês também mostra o longo processo e os erros para que consiga equilibrar os objetos

Ele equilibra o que parece impossível

Ele equilibra o que parece impossível

Reprodução / YouTube / 平衡术-王业坤

Um chinês quebrou todas as regras da física e provou que praticamente tudo pode ser equilibrado. Ele está viralizando na internet com os vídeos em que equilibra diversos objetos de um jeito inimaginável. 

Wang Yekun é o dono das mãos mágicas capazes de equilibrar tudo o que se pode imaginar. De máquinas de costura vintage em cima de garrafas de cerveja de vidro até para grandes cilindros de gás equilibrando em cima de uma chave de metal fina, ele consegue manter em equilíbrio.

São muitas horas de tentativa para chegar no resultado final

São muitas horas de tentativa para chegar no resultado final

Reprodução / YouTube / 平衡术-王业坤

O chinês passa horas tentando manter os objetos estáticos em posições que parecem ser impossíveis. As obras únicas dele são todas compartilhadas em seu canal no Youtube. Na plataforma ele também posta o longo processo para chegar no resultado final, além dos erros que acabam gerando garrafas quebradas, por exemplo. 

Em 2017, ele começou a tentar equilibrar as coisas como um hobbie, mas ao longo do tempo e as conquistas bizarras, ele passou a compartilhar aquilo que virou uma habilidade. Há dois anos ele começou com as postagem que já atingem milhares de visualizações.

Apesar de muitas vezes ele não conseguir de primeira, Wang se mostra insistente e acaba conseguindo equilibrar. "Equilibrar a vida é uma arte, às vezes séria e às vezes engraçada. Compartilhe a técnica de equilíbrio todos os dias, deixe todos experimentarem a magia do mundo rindo!”, disse ele segundo o site Oddity Central.

VEJA TAMBÉM: Família de equilibristas tem mortes pavorosas ao vivo na TV e façanhas inacreditáveis na corda bamba

Últimas