Hora 7 Este tiktoker acompanha há meses alimentos mergulhados em resina

Este tiktoker acompanha há meses alimentos mergulhados em resina

Thiago Santos, conhecido como Garoto Espacial nas redes, caiu nas graças dos internautas com a proposta inusitada

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia
  • O tiktoker e youtuber Thiago Santos é um especialista em trabalhos com resina.

  • Mas, os trabalhos mais acessados do jovem mostram alimentos mergulhados na secreção.

  • A proposta começou com o hambúrguer acima, mas já conta com um ovo e um morango.

  • Apesar de algumas críticas, os seguidores de Thiago apoiam a proposta.

O tiktoker Thiago Santos acompanha há meses alimentos mergulhados em resina

O tiktoker Thiago Santos acompanha há meses alimentos mergulhados em resina

Montagem/R7, com TikTok/@garotoespacialoficial

O tiktoker e youtuber Thiago Santos é um especialista em trabalhos com resina. O alagoano de Arapiraca compartilha diversos vídeos onde mostra utensílios e itens decorativos feitos a partir da substância pegajosa. No entanto, as publicações mais acessadas nos perfis do Garoto Espacial, como é conhecido, envolvem alimentos mergulhados na secreção.

E ele não para por aí! A cada mês, faz questão de detalhar aos seguidores o estado dessas obras um tanto inusitadas. Assista abaixo: 

A proposta começou com o hambúrguer acima e também conta com um ovo e um morango. O ovo, inclusive, foi sugerido por alguns internautas.

Mas, há quem classifique a ideia como desperdício de comida, o que o tiktoker fez questão de esclarecer nos perfis mantidos por ele.

Segundo Thiago, o hambúrguer, por exemplo, estava há cinco dias na geladeira da casa dele, depois de ter vindo com outros tantos em uma promoção. "Acabou sobrando esse e metade de outro e eu não como carne", explicou, "como já estava seco, tive a ideia de colocar dentro da resina."

Vale o clique: Cadê o gato? A arte da camuflagem foi atualizada por estes felinos

Justificativa aceita por boa parte dos comentaristas de plantão. "Eu penso que se a humanidade acabar, algum alien vem para a Terra e acha esses cubos, com nossos alimentos e DNA preservado, especulou um usuário. "Fica tranquilo, brother, isso nunca foi comida", avaliou um segundo, em referência ao lanche de fast-food.

Polêmicas à parte, os entusiastas do experimento vez ou outra pedem para tiktoker envolver as coisas mais absurdas na resina.

"Só eu pensei que dá pra fazer isso com os mortos?", questionou um internauta. "Ótima ideia! Dá para fazer com olho?", especulou outro. Em tempo, o HORA 7 espera que não e não!

Já o vietnamita a seguir bombou no TikTok ficando parado em frente à câmera. Confira!

Últimas