Hora 7 Estudante é comparado a Popeye após exibir braço muito musculoso

Estudante é comparado a Popeye após exibir braço muito musculoso

O egípcio Malek Sameh usou o TikTok para exibir um braço esquerdo que duplica de tamanho ao ser flexionado

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Quanto espinafre foi necessário foi necessário para produzir esse vídeo?

Quanto espinafre foi necessário foi necessário para produzir esse vídeo?

Reprodução/TikTok/Malek Sameh

Um estudante foi apelidado de "Popeye Real" após mostrar um braço que duplica de tamanho ao ser flexionado. Malek Sameh mora no Egito e usou o TikTok para demonstrar a musculatura quase inacreditável do braço.

O jovem de 18 gravou um vídeo curto onde exibe o braço esquerdo: o membro aparentemente comum se mostra extremamente musculoso após a flexão. Será espinafre?

Os comentários mostraram que quem assistiu o vídeo ficou absurdado com a transformação. A maioria deles lembrou do desenho do marinheiro que fica deformadamente forte quando come espinafre.

"Onde você estava escondendo esses braços?", perguntou um usuário, enquanto outro questionou: "Quanto espinafre é necessário comer para fazer isso?"

"Tive a ideia de usar uma camisa grande, já que fico muito magro com ela. Eu então puxei a manga e flexionei meus bíceps - e bum, nasceu um viral louco", afirmou ele à agência Jam Press.

A ideia deu certo, pois o vídeo ganhou quase 1 milhão de likes e 7,7 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, o jovem exibe um corpo musculoso, fruto de "um ano de transformação inacreditável", segundo ele. Além disso, busca ser uma espécie de influenciador fitness, respondendo perguntas sobre musculação e vídeos com a rotina de treinos que segue.

Será que Malek seguirá os passos do desastrado Popeye russo, que apanhou e retirou mais de um 1 kg de músculos mortos do braço? Relembre abaixo a trajetória dele!

Últimas