Hora 7 Fazendeiro usa empilhadeira para mover carro de 'turista antissocial'

Fazendeiro usa empilhadeira para mover carro de 'turista antissocial'

Briga ocorreu no interior do Reino Unido. Segundo informações, visitantes queimaram plantas e pararam na frente de fazenda

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um fazendeiro moveu um carro estacionado irregularmente com uma empilhadeira
  • Segundo informações, o veículo era de um turista que fizera fogueiras na região
  • Além disso, visitantes tentaram danificar propriedades locais
  • A polícia investiga o incidente e até o momento ninguém foi acusado
Fazendeiro não teve piedade do veículo e o tirou da porta da fazenda

Fazendeiro não teve piedade do veículo e o tirou da porta da fazenda

Reprodução/Snapchat/Elliot Johnson

Um fazendeiro furioso utilizou uma empílhadeira para lidar com um carro estacionado na frente da propriedade dele. O trabalhador rural raivoso atropelou e capotou o veículo e quase passou por cima de um homem descrito como "turista com comportamentos antissociais", que discutia com ele no sábado (5).

A raiva do motorista da empilhadeira era compartilhada por diversos moradores dos arredores de Barnard Castle, uma cidade no centro-norte do Reino Unido. Segundo os locais, dezenas de veículos ocuparam as estradas e geraram transtornos na região.

Dois vídeos registraram o caos na estrada por dois ângulos. É possível ver um homem sem camisa filmando a chegada de uma pequena empilhadeira amarela, que empurra o veículo. O sujeito, sem camisa, empreende um esforço inútil ao chutar os pneus da empilhadeira, que vira e o derruba com força.

Os registros foram publicados no Snapchat, Twitter e Facebook e deram contexto à cena.

O radialista da BBC Jeremy Vine twittou o vídeo com a legenda: "O motorista bloqueou o portão da fazenda com carro. Ele tem um smartphone. O fazendeiro tem um trator. Quem vence?"

Caso de polícia

A polícia confirmou a briga e divulgou uma nota: "Fomos alertados sobre um incidente em uma fazenda na área de Teesdale, pouco depois das 17h45 do dia 5 de junho".

Segundo as autoridades, o caso permanece sob investigação e ninguém foi acusado até o momento.

O tabloide The Sun informou que os fazendeiros locais reclamaram que os turistas fizeram fogueiras nas propriedades deles e jogaram objetos em casas.

Nos comentários, internautas ficaram divididos sobre a ação. Alguns apontaram que o fazendeiro provavelmente estava farto do comportamento irresponsável de turistas — acrescentando ainda que um sujeito sem camisa não pode estar fazendo coisa boa na rua.

"Talvez isso seja um pouco exagerado, mas as pessoas estacionam continuamente como idiotas pelo campo", afirmou outro comentário, de alguém que se identificou como morador local.

LEIA ABAIXO: Caos! Motorista barbeiro derruba armazém inteiro com empilhadeira

Últimas