Hora 7 Fofo e brutal! Mulher corre pela vida ao ser perseguida implacavelmente por guaxinim

Fofo e brutal! Mulher corre pela vida ao ser perseguida implacavelmente por guaxinim

A vítima só queria fotografar o animal em Ohio, nos EUA, mas acabou por se tornar o alvo da fúria dele

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Uma mulher foi perseguida por um guaxinim furioso nos EUA
  • Ela queria apenas fotografar o animal na rua, mas se tornou alvo do animal
  • A mulher acabou no chão e foi salva por um homem que testemunhou a cena
  • Sem nenhum medo, o guaxinim partiu para atacar também o homem
Podemos concluir que guaxinins não gostam de ser fotografados

Podemos concluir que guaxinins não gostam de ser fotografados

Reprodução/Twitter/@WhiskeyRiff

Não se engane com a cara fofa dos guaxinins: assim como os esquilos, eles podem ser animais bastante amedrontadores e capazes de causar estragos em transeuntes desavisados. Eles também são animais sorrateiros, como descobriu uma mulher em Ohio, nos Estados Unidos.

A vítima, que não teve o nome divulgado, tentou interagir com um guaxinim. Aparentemente, a cidadã só queria fotografar o animal, parado em uma rua qualquer, mas a proximidade deve ter liberado algum instinto assassino do mamífero.

A reação dele foi correr para cima da mulher, que até conseguiu fugir um pouco, mas se desequilibrou e caiu no chão de forma inglória.

Obviamente, a cena foi recebida com choque por um homem que testemuhou a breve perseguição. Ele tentou pôr fim ao ataque, e pisou forte no chão para frear o guaxinim, que nem assim perdeu a coragem.

Mesmo contra duas pessoas, o animal parecia totalmente decidido a terminar o ataque que começara e continuou a tentar intimidar o homem. Apesar do medo, o sujeito continuou firme e deu tempo de a mulher correr para longe do perigo.

O vídeo foi publicado em abril, no Twitter, e viralizou novamente nesta semana, no Reddit. Nos comentários, alguns chegaram a sugerir que o animal tinha raiva, mas sem apresentar provas do fato. Outros advertiram que tentar interagir com animais selvagens, mesmo em ambientes urbanos, pode ser muito perigoso.

Lição aprendida: fique longe dos guaxinins!

LEIA ABAIXO: Guaxinins 'zumbis' invadem cidades e deixam todos de cabelo em pé

Últimas