Hora 7 Fotógrafo brasileiro tira fotos incríveis em lugares inesperados

Fotógrafo brasileiro tira fotos incríveis em lugares inesperados

Como já diz o ditado: "não procure lugares, procure ângulos"

Fotógrafo brasileira tira fotos incríveis em lugares inesperados

Meio do mato? Arbusto? Para Gilmar Silva, são ambientes ótimos para fotos

Meio do mato? Arbusto? Para Gilmar Silva, são ambientes ótimos para fotos

Reprodução/Instagram

O que você precisa para tirar uma boa foto? Depende de cada pessoa: alguns precisam de uma ótima câmera, outros querem um lugar perfeito, já outros exigem uma boa modelo. No caso do cearense Gilmar Silva, entretanto, não se trata necessariamente do ambiente ao redor, mas sim da sua visão e de como você pode aproveitá-lo.

Você pode já ter visto alguns de seus making ofs por aí — o cara simplesmente mostra que algumas das fotos mais espetaculares são tiradas em lugares menos pomposos. Uma mudança no ângulo aqui e ali transforma uma pequena plantação em um fundo misterioso que se assemelha a um bosque, por exemplo.

Oriundo de Cascavel, no Ceará, Gilmar Silva e sua equipe agora viajam pelo Brasil tirando fotos profissionais, mas muito do que ele faz agora e é acessível para todos é seu Instagram, no qual ele ensina técnicas de fotografia e de edição de imagem. Além disso, ele sempre posta comparações entre os lugares e o resultado de seu trabalho, o que mostra que um bom ângulo é melhor que um bom lugar.

Em entrevista ao Hora 7, Gilmar contou algumas coisas sobre suas novas experiências como famoso, e explicou um pouco da sua trajetória. Quem está começando a brincar com fotografia com certeza pode se inspirar nas suas palavras.

    Access log