Ela é conhecida como "a mãe mais sádica da Europa" e ficou famosa após suas torturas assustadores serem reveladas. Agora, pela primeira vez, seu filho adotivo é entrevistado e revela como era viver sob o mesmo teto de alguém tão terrível
Reprodução/The Sun
Eunice Spry hoje tem 76 anos e abusou terrivelmente dos três filhos, dois biológicos e um adotivo
Reprodução/The Sun
Caleb Gilbert, hoje com 28 anos, contou alguns dos crimes cometidos por ela, em uma entrevista ao tabloide The Sun. Segundo ele, os filhos biológicos sofreram muito mais que ele, talvez por Eunice achar que ele era muito novo e podia ser "ajustado"
Reprodução/The Sun
O principal crime conhecido por ela envolvia obrigar os filhos a comer as próprias fezes
Mesmo assim, a mulher ainda se agachou na beirada da água diante dos inúmeros répteis para pegar a carteira. Funcionários do local não estavam cientes do incidente até que o registro viralizasse nas redes
Reprodução/Facebook/Ashlynn Curtis
Ao tomar conhecimento do episódio, o safári emitiu o seguinte comunicado: "Somos gratos que nenhuma pessoa ou animal tenha sido ferido"
"Temos informações claras e cercas para manter os visitantes fora das áreas dos animais e nunca lidamos com uma situação como essa desde a abertura do parque, há sete anos. A mulher já se desculpou"