Após duas semanas de coceira localizada e queimação, uma consulta com um oftalmologista revelou a causa do sofrimento: um verme parasita carnívoro conhecido como "Dirofilaria repens"
Reprodução/The Sun
Recentemente, a russa havia viajado para uma região rural próxima a Moscou e relatou ter sido picada diversas vezes por mosquitos, responsáveis por transportar esse tipo de verme para os hospedeiros
O parasita foi removido cirurgicamente por meio de uma pinça e a mulher já está totalmente recuperada do processo
Que pesadelo, não? Mas há piores, como por exemplo, uma grávida de 5 meses que teve um parto prematuro e trouxe ao mundo um verme gigante. Entenda a seguir!
Reprodução/The Sun
Anna Mbizi, uma mulher como as outras, de 38 anos, acreditava estar grávida de 5 meses, mas entrou em parto prematuro e seu "filho" veio ao mundo surpreendendo a todos
E o mais bizarro para Anna é que em suas consultas os médicos afirmaram que “tudo estava normal com a gravidez” nos primeiros meses
Reprodução/Facebook
Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e “pariu” o tal verme de 38 cm! Imagina o susto de Anna quando viu esse negócio saindo dela!? E o mais impressionante, o verme estava alojado no útero dela!
O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro a ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da "maldição"
Reprodução/New Zimbabwe
Assombroso não é mesmo? Ver a barriga crescer e esperar um bebê depois dessa notícia vai ficar meio complicado! Os médicos acreditam que tenha sido um parasita que trocou DNA com a parede do útero!