Hora 7 Funcionário de creche cria truques inacreditáveis durante lockdown

Funcionário de creche cria truques inacreditáveis durante lockdown

Michael Wlotzka mora na Alemanha e no ano em que ficou em casa por causa da pandemia se tornou uma estrela do TikTok

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Só dando o play para entender o que esse sujeito está fazendo

Só dando o play para entender o que esse sujeito está fazendo

Reprodução/TikTok/@jayjinho81

Um funcionário de creche achou uma nova ocupação no tempo em que ficou em casa por causa do lockdown: se especializou em truques de cartas quase inacreditáveis.

Michael Wlotzka, 39 anos, mora em Gladbeck, oeste da Alemanha, e começou a treinar em março de 2020, quando tudo fechou no país por causa da pandemia global de covid-19.

Hoje ele é capaz de de jogar bolinhas de tênis de mesa em copos pequenos, fazer embaixadinhas com essas mesmas bolinhas, jogar cartas em pregadores, entre outras coisas que é melhor ver para crer.

@jayjinho81

And your last weeks?

♬ Originalton - Jayjinho81

Como resultado, Michael se tornou uma estrela do TikTok, com 1,6 milhão de seguidores e quase 30 milhões de curtidas nos vídeos.

Uma seleção de truques especialmente complexos de atirar cartas pode ser visto abaixo, para dar uma ideia das habilidades adquiridas por Michael.

Para dar um parâmetro, é possível vê-lo treinando em julho do ano passado.

Enquanto desenvolvia as próprias habilidades de criar e fazer truques malucos, Michael foi se tornando uma estrela cada vez mais conhecida do TikTok. Alguns dos vídeos dele ultrapassaram 20 milhões de visualizações.

@jayjinho81

Check my Last week #trickshot #entertainment Please vote and make your ❤ in the comments!

♬ Originalton - Jayjinho81

"É muito divertido para mim pensar em novas ideias que as pessoas nunca viram antes. Essa é a minha motivação", afirmou ele à agência Newsflash.

Ele até fez vídeos em que ensina quem deseja iniciar a carreira com esse tipo de trucagem.

Antes de se tornar uma celebridade improvável, Michael ainda experimentou uma outra mudança na vida: há dois anos ele se demitiu de um cargo administrativo que ocupava há 20 anos para trabalhar com crianças em uma creche.

Ele foi ainda perguntado do apelido dele na rede social, jayjinho81. O nome é uma homenagem  a Jay-Jay Okocha, meio-campista nigeriano que jogou em clubes alemães como o Borussia Neunkirchen e Eintracht Frankfurt.

LEIA ABAIXO: Mágico quase morre afogado durante truque ao vivo na TV

Últimas