Hora 7 Gaivota "bico leve" aterroriza padaria e rouba doces todos os dias

Gaivota "bico leve" aterroriza padaria e rouba doces todos os dias

Ela é gatuna! 

  • Hora 7 | Do R7

Reprodução/YouTube

Uma gaivota ladra de mão cheia está aterrorizando uma padaria em Greggs, na Escócia. Ela tem uma atração irresistível por doces e rouba sempre que pode.

Mas a equipe de funcionários locais prometeu jamais chamar a polícia para conter a ave de bico leve. Motivos para isso eles têm, por sinal.

A ave entra na padaria até 10 vezes por dia, tudo para garantir café-da-manhã, almoço e janta. Apesar de gostar muito de doces, ela também rouba vinagre, sal e rosquinhas.

A relação de amor & ódio ganhou até contornos de piada, após o bicho ganhar o apelido Steve Seagull (gaivota), em homenagem ao ator americano Steven Seagal.

"Ela ama fritas, mas vem aqui e rouba o que consegue. Nós sempre tentamos detê-lo, mas ele é muito rápido", afirma Lyndsay Cowan, funcionário da padaria. "Ela é nosso cliente mais regular. Literalmente todos os dias está aqui", completa.

Como mostra o vídeo abaixo, a carreira de crimes de Steven começou há bastante tempo. Em 2007, ainda chamada de Sam, a gaivota já roubava pacotes de Doritos do local.

Em 2013, os mesmos crimes.

E aqui um vídeo mais recente, do final do ano passado. Repare na audácia da ave, esperando a porta automática abrir para sair completamente impune.

E pensar que as gaivotas conseguem fazer coisas piores, como esse drone disfarçado de gaivota que defeca protetor solar. Ideia de empresas malucas!

Últimas