Resumindo a Notícia
- Um britânico não consegue mais sair de casa por causa de uma gaivota
- Sempre que ele tenta sair de casa, é atacado pela ave
- Em um dos ataques, ele ficou com a nuca sangrando
- Estranhamente, a mulher dele nunca foi atacada
Gaivota ataca morador da Inglaterra sempre que ele sai de casa
Reprodução/MirrorA vida não está fácil para o britânico Martyn Green, de 62 anos. Ele não consegue sair de casa sem ser intensamente atacado por uma gaivota que perambula em sua propriedade. Estranhamente, a esposa dele, Julie, nunca foi incomodada pela ave.
"Toda vez que eu saio, essa gaivota desce e me ataca", afirma Martyn, em entrevista à agência Apex.
O problema dele pode piorar, uma vez que a gaivota nervosinha — que ele descreve como "psicopata" — é apenas uma das várias que se aninham na chaminé da casa dele, na região de Devon, no sul da Inglaterra.
Alguns dos ataques são realmente violentos, acrescenta Martyn, que já saiu ferido várias vezes das investidas da gaivota.
"Outro dia ela desceu por trás de mim e me bicou no topo da cabeça. Fiquei com sangue escorrendo pela nuca", revela a vítima.
Em um dos ataques, Martyn (acima) ficou com a cabeça cheia de sangue
Reprodução/Martyn Green (via Daily Mail)O britânico — que trabalha como treinador de pescadores — teve infecção na região da bicada durante cinco dias e pôs a culpa na ave violenta.
O caso saiu tanto do normal que a imobiliária que aluga a casa para Martyn planeja dar um jeito na situação, embora ainda não tenha revelado exatamente como.
No País de Gales, imagens inacreditáveis mostraram uma gaivota engolindo um coelho na base da golada. Relembre abaixo!