Resumindo a Notícia
- Um garotinho de 10 anos foi perseguido por um galo doido, em uma fazenda no País de Gales.
- A investida da ave foi filmada pela mãe da criança, que reagiu como muitos: rachou o bico!
- O galo, conhecido como Derek Jr, não admite nenhuma presença humana nos arredores.
- O vídeo foi compartilhado nas redes, onde conseguiu milhares de visualizações.
Um galo, conhecido como Derek Jr, não admite presença humana no território dele
Reprodução/Twitter/The SunO galo acima perseguiu e deixou em pânico um garotinho de 10 anos, na região rural de Cwmbran, no País de Gales. A mãe do menino registrou a tentativa de ataque da ave ensandecida e fez o que muitos fariam no lugar dela: rachou o bico!
Segundo o tabloide The Sun, Rebekah Williams, 32, compartilhou o vídeo nas redes, onde foi visualizado mais de 600 mil vezes.
Em entrevista à publicação, Rebekah conta que o marido dela abre o galinheiro de Derek Jr, como o galo é chamado, por volta das 7h da manhã. Abre e imediatamente corre, porque o bicho não admite a presença humana nos arredores, até ser trancafiado novamente ao anoitecer.
A moradora acredita que o comportameno destemido de Derek seja uma tentativa de se exibir para a namorada, uma galinha chamada Brenda. "Agora tenho que usar um ancinho para me proteger toda vez que saio", revelou Rebekah.
"É como se vivêssemos com medo de nosso próprio galo", analisou, "ele definitivamente pensa que a terra é dele."
Vale o clique: Em análise raivosa, mergulhador define peixe-lua: 'Uma piada inútil'
Até os outros animais da propriedade se sentem ameaçados pela presença de Derek. De acordo com a moradora, galinhas e até cabras evitam cruzar o caminho do valentão.
Apesar da experiência traumática de viver com uma fera desse calibre, Rebekah vê um lado positivo na situação: "Pelo menos não precisamos de um cão de guarda".
Ela só precisa lembrar de avisar os amigos do filho quando estiverem no local: "Não quero nenhum pai me processando porque o filho foi atacado", pontuou.
Outra perseguição alucinante foi protagonizada por uma girafa, que aterrorizou turistas durante um safári. Confira abaixo!