Hora 7 'Gangue do Duende Verde': grupo de mulheres com colantes verde-neon espanca jovens em metrô

'Gangue do Duende Verde': grupo de mulheres com colantes verde-neon espanca jovens em metrô

Vídeo mostra suspeitas fantasiadas distribuindo socos e pontapés nas vítimas dentro de vagão de trem em Nova York

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Um grupo de mulheres com colantes verde-neon espancou duas jovens no metrô de NY

  • Após vídeo divulgado nas redes, elas ficaram conhecidas como 'Gangue do Duende Verde'

  • As vítimas ainda acusam as agressoras de lhes terem roubado uma bolsa e um celular

  • A mãe de uma das garotas contou que a ação violenta ocorreu no dia do aniversário da filha

Grupo de mulheres com colantes verde-neon espancou duas jovens no metrô de NY

Grupo de mulheres com colantes verde-neon espancou duas jovens no metrô de NY

Montagem/R7, com Reprodução/Reddit/u/RoBoyJones

Um grupo de mulheres vestidas com colantes verde-neon espancou duas jovens de 19 anos dentro de um vagão do metrô de Nova York. Após vídeo divulgado nas redes socias, as seis suspeitas da agressão passaram a ser conhecidas como "Gangue do Duende Verde".

De acordo com o jornal New York Post, a ação violenta ocorreu durante a madrugada do último domingo (2), em uma estação que atende a região da Times Square. As vítimas ainda acusam o grupo de terem lhes roubado uma bolsa e um celular. Assista abaixo:

Em entrevista à publicação, a mãe de uma das jovens contou que as agressões ocorreram no dia do aniversário da filha.

"Ela disse que foi atacada por alienígenas, e eu não fazia ideia do que ela estava falando", admitiu a mulher. "Foi assim que ela passou o aniversário de 19 anos. Espero que elas [membros da suposta gangue] recebam o que merecem e mais um pouco, porque é nojento."

A mãe acrescenta que a filha e a amiga estavam na plataforma a caminho de casa quando as suspeitas "desceram as escadas fazendo muito barulho". Uma delas teria esbarrado em uma das jovens, o que deu início à confusão.

Vale o clique: Confusão complexa leva streamer a questionar: 'A gente vai jogar contra o Neymar na Copa?'

Ela também demonstrou revolta com as pessoas que testemunharam a sessão de espancamento: "Todos esses homens sentados lá gravando vídeos e assistindo, e nenhum deles ajudou enquanto um grupo de dez mulheres [sic] batia em duas meninas", disse.

A mãe ainda aproveitou para criticar o sistema de Justiça de Nova York, que, segundo ela, põe em risco a segurança dos cidadãos cumpridores da lei "e deixa selvagens andarem pelas ruas" da cidade.

"Assista aos vídeos dessas duas garotas sendo espancadas por uma gangue de mulheres adultas e imagine que era sua filha, neta, irmã, mãe ou amiga. Coloque-se nessa situação", recomendou a mulher às autoridades locais.

Ainda no metrô de Nova York, a performance de um artista reviveu o histórico meme do ratinho comedor de pizza. Confira abaixo!

Últimas