Hora 7 Garota de 13 anos, com um menino de 11 no carona, dirige a 160 km/h para fugir da polícia

Garota de 13 anos, com um menino de 11 no carona, dirige a 160 km/h para fugir da polícia

As autoridades de Nebrasla, nos EUA, tentaram parar o veículo, que seguiu fugindo em alta velocidade durante quase 20 minutos

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma menina de 13 anos fugiu com um carro a 160 km/h

  • A garota estava acompanhada de uma criança de 11 anos no carona

  • Os dois foram presos sob custódia protetora após uma intensa perseguição

  • A fuga dos adolescentes durou cerca de 16 minutos

Moto tem velocímetro analógico

Moto tem velocímetro analógico

Harley-Davidson/Divulgação

Uma menina de 13 anos dirigiu um veículo a 160 km/h enquanto fugia da polícia. A perseguição aconteceu na parte da manhã do dia 16, em Nebraska, nos Estados Unidos.

A perseguição em alta velocidade, que durou cerca de 16 minutos, começou quando um policial percebeu um carro que trafegava a 56 km/h, e tentou pará-lo para uma verificação de rotina. Para evitar o contato com a polícia, o veículo acelerou o máximo que conseguiu.

A perseguição só se encerrou quando outro policial conseguiu desacelerar o veículo, com a utilização de "placas de desaceleração" e outra autoridade fez uma manobra para parar de vez o carro.

Para surpresa de todos, o carro era conduzido por uma menina de 13 anos, com um garoto de 11 anos no carona. Ambos foram presos e estão sob custódia protetora.

A perseguição foi informada à imprensa pela polícia estadual. "Os soldados da Patrulha do Estado prenderam dois jovens do Colorado após uma perseguição no centro de Nebraska. O veículo atingiu velocidades superiores a 100 km/h enquanto fugia. O motorista foi identificado como uma menina de 13 anos. O passageiro foi identificado como um menino de 11 anos. Ambos foram colocados sob custódia protetora", diz o comunicado.

VEJA TAMBÉM: Turista não segue avisos e assiste desolado carro afundar em praia

Últimas