Hora 7 Gato fica com olhos ardendo enquanto dona corta cebola e viraliza

Gato fica com olhos ardendo enquanto dona corta cebola e viraliza

Vídeo viral do Reddit mostrou que bichanos não se importam de sofrer, desde que estejam perto dos donos

  • Hora 7 | Do R7

Este animal está sofrendo

Este animal está sofrendo

Reprodução/Reddit/@dump_acc_91

Um vídeo viral do Reddit mostrou que não são apenas humanos que sofrem enquanto cortam cebolas — gatos também, o que revela algumas coisas sobre a personalidade dos animais preferidos da internet.

No vídeo, publicado no dia 15 na rede social, o animal fica ao lado de uma mulher que provavelmente é dona dele, enquanto visivelmente sofre com ardência nos olhos. Ele pisca e luta para manter os olhos abertos, visivelmente incomodado.

A atitude do bichano causou certo espanto entre integrantes da rede social, que expressaram o estranhamento nos comentários.

"Meu gato faz a mesma coisa, e eu sempre rio e me pergunto: por que se torturar? Ele pode simplesmente se afastar e não ficar com os olhos queimando por causa da cebola", disse alguém identificado como Speedy_Cheese.

Outros comentários tentaram resolver o mistério. Um deles argumentou que os animais são muito grudentos e se importam em estar perto do dono. Outro comentário, de alguém que disse também ser dono de um gato, afirmou que "as guloseimas dele sempre estão na cozinha", então cebola nos olhos é um problema aceitável.

Um terceiro comentário, mais cético e de alguém chamado StingRayFins, disse que os bichanos provavelmente não sabem que a ardência é causada pela cebola, por isso não decidem que ir para outro cômodo acabará com o problema.

LEIA ABAIXO: Mulher envia 1 tonelada de cebolas ao ex: 'Chorei três dias, é a sua vez'

Últimas