Hora 7 Homem bêbado corre em trilho de trem e engatinha por baixo de vagão para embarcar

Homem bêbado corre em trilho de trem e engatinha por baixo de vagão para embarcar

O inglês Adam Hugues foi preso pela a atitude indevida e precisou responder no tribunal por suas ações

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um homem correu e engatinhou nos trilhos de uma linha férrea da Inglaterra
  • O condutor do veículo avistou a cena e chamou a segurança
  • O passageiro estava bêbado, mas acabou sendo preso pela polícia da Inglaterra
  • O incidente ocorreu em dezembro, mas terminou de ser julgado recentemente

Reprodução/YouTube/HAPPYCLIPS

Um homem de 28 anos correu bêbado em uma linha de trem para conseguir embarcar no veículo, que se encontrava no outro lado da plataforma. Não satisfeito, ele também engatinhou no trilho embaixo do vagão para entrar nele, na cidade de Gloucester, na Inglaterra.

O incidente envolvendo Adam Hughes aconteceu no dia 11 de dezembro do ano passado, e terminou de ser julgado recentemente. O condutor do trem ficou assutado ao ver Adam acenar com os braços quando viu o trem chegando na estação, do lado oposto do qual ele estava. Adam caiu e logo em seguida começar a engatinhar.

O incidente foi presenciado pelo motorista da locomotiva

O incidente foi presenciado pelo motorista da locomotiva

Reprodução/YouTube/HAPPYCLIPS

O motorista tentou avisar o segurança do local sobre a presença de Hughes nos trilhos, mas, quando olhou, o passageiro já estava dentro do vagão.

A situação claro, não parou por ali. Adam foi preso por policiais que notaram um cheiro forte de bebida alcoólica no homem detido. "Por que você está tentando falar comigo? É porque eu estava na plataforma?", questionou ele ao ser preso.

O incidente etílico de Hughes acabou gerando um atraso de quatro horas e meia em todo o transporte, o que custou cerca de R$ 14 mil (2.447 libras) para a Network Rail, empresa responsável pela rede ferroviária do Reino Unido.

Segundo o tabloide Daily Mail, a promotora do caso, Emma Davies, informou no tribunal que "quando o trem parou na plataforma dois, o condutor percebeu que o réu estava nos trilhos".

"Ele disse que estava rastejando em suas mãos e joelhos e ia engatinhar sob o trem. Ele fez uma chamada de emergência para o sinalizador, para garantir que as linhas fossem interrompidas". Ele então caminhou até a parte traseira do trem, falou com o guarda do trem e notou que o réu estava agora sentado a bordo", completou a promotora.

Com direito a dar depoimento, o homem explicou que estava passando por um período díficil por causa da morte de seu filho. "Todos os anos desde então, esse período tem sido extremamente difícil para mim. Eu estava passando por um colapso mental. Só posso me desculpar pelo inconveniente que causei. Eu fui idiota e estúpido, e estava sob a influência de álcool", explicou Adam.

O réu precisou pagar uma multa de cerca de R$ 2.900 (500 libras) para compensar o dano gerado para a Network Rail. Além disso, ele também foi suspenso por quatro meses.

VEJA TAMBÉM: Cobra pica bêbado, bêbado morde cobra e é internado em estado grave

Últimas