Hora 7 Homem com 864 tatuagens de insetos revela ter medo de insetos

Homem com 864 tatuagens de insetos revela ter medo de insetos

Michael Amoia detém o recorde mundial, mas afirma que os desenhos remetem a temores da infância

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia

  • O recordista mundial de tatuagens de insetos revelou ter muito medo deles
  • Segundo ele, as tatuagens são justamente uma forma de enfrentar esses medos
  • Michael Amoia diz ainda que o medo vem desde à infância
Ele está coberto de insetos, mas tem muito medo deles

Ele está coberto de insetos, mas tem muito medo deles

Reprodução/Guinness World Records

Um norte-americano que detém o recorde mundial de tatuagens de insetos no corpo revelou que na verdade tem muito medo de insetos. Michael Amoia, que mora em Nova York, disse em entrevista que desde a infância tem pesadelos com eles.

Em outubro, Michael, de 47 anos, foi reconhecido pelo Guinness World Records como o detentor do corpo mais tatuado com insetos. São 864 tatuagens do tipo, mais do dobro do recorde anterior, de um inglês com 402 desenhos.

No entanto, ele tem grande pavor de insetos, como revelou assim que o recorde foi registrado.

"Muitas pessoas pensam que eu gosto de insetos — na verdade, é completamente o oposto. Eu tenho medo de insetos, eu odeio insetos. Mas eles têm vários significados, é por isso que eu os coloco em todo o meu corpo", disse ele ao Guinness.

Ao tabloide New York Post, ele afirmou que os desenhos de insetos "o levam de volta à infância", quando esses medos eram muito mais fortes.

Além de insetos, ele também tem aranhas e lacraias, num total de 889 desenhos — alguns ficaram de fora da contagem por não representar, tecnicamente, insetos.

Michael conta que fez a primeira tatuagem aos 21 anos: uma formiga no antebraço. Hoje são 125 formigas só nos antebraços e bíceps.

Tem também mariposas, besouros e outros tipos de insetos, todos lembranças de memórias infantis, diz o recordista. Segundo ele, assumir os medos de forma tão intensa é melhor do que simplesmente fugir deles.

LEIA ABAIXO: Evite se arrepender: veja tatuagens que foram moda e hoje são bregas

Últimas