Hora 7 Homem decepa a própria genitália após sonhar que cortava carne de cabra

Homem decepa a própria genitália após sonhar que cortava carne de cabra

Kofi Atta é um agricultor de Gana e foi ajudado por vizinhos e pela esposa, após acordar coberto de sangue

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um homem acordou ensopado de sangue após cortar a própria genitália
  • Kofi afirma que se mutilou após sonhar que cortava carne de cabra
  • Ele não sabe como pegou uma faca, e foi levado a um hospital, sem dinheiro para a cirurgia
  • A suspeita é que ele tenha sofrido um episódio de parassonia
Homem não sabe como pegou a faca

Homem não sabe como pegou a faca

Public Domain Pictures

Um homem acordou ensopado de sangue após cortar os próprios genitais durante o sono. Segundo ele, o motivo para ter cometido um ato tão insano foi ter sonhado que cortava carne de cabra.

O caso bizarro ocorreu no sul de Gana, na costa noroeste da África. O agricultor Kofi Atta, de 47 anos, contou à BBC News que adormeceu em uma cadeira, em 12 de agosto. Até aí tudo bem...

Mas, ao acordar, seu corpo estava cheio de sangue e ele segurava uma faca, sem saber como a pegara. Além disso, suas partes íntimas haviam sido mutiladas.

"Não me lembro como peguei a faca, até eu estou confuso", disse ele à BBC.

Adwoa Konadu, a esposa dele, chegou logo depois e o flagrou com um penico na mão e o órgão lá dentro. Dois outros vizinhos também o ajudaram, ao ouvirem os gritos de dor da vítima de sonhos intranquilos.

Sonhar com cabras é perigoso

Sonhar com cabras é perigoso

Pixabay

Adwoa enrolou parte do corpo de Kofi com uma fralda para diminuir o sangramento e o levou para o Hospital Universitário Komfo Anokye, onde o ferimento foi estancado.

Mas aí outro problema surgiu: o casal não tem dinheiro para pagar a cirurgia que resolveria o problema. Não está claro ainda se o hospital fará a operação de forma voluntária.

Nem a BBC nem o canal local GHOne TV, que também entrevistou Kofi, informaram se ele sofre de algum tipo de sonambulismo.

A suspeita inicial é que se trata de um episódio de parassonia, um transtorno do sono que pode ocasionar ações involuntárias.

Durante crises de parassonia, os sonolentos podem fazer desde coisas inofensivas, como falar demais, até tarefas físicas complexas, como cozinhar ou fazer compras.

LEIA ABAIXO: Homem vai ao karaokê com amigos e acorda no hospital sem o pênis

Últimas