Hora 7 Homem é flagrado enquanto urina em túmulo de ex-esposa: 'Nunca senti tanta raiva', diz filho

Homem é flagrado enquanto urina em túmulo de ex-esposa: 'Nunca senti tanta raiva', diz filho

Violação tem ocorrido há meses, segundo familiares, e já incluiu saco com fezes. Casal se divorciou em 1974

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um homem foi registrado enquanto urinava sobre o túmulo da ex-esposa, nos EUA.
  • O casal de divorciou em 1974, quando a mulher engravidou pela primeira vez.
  • Após décadas sumido, ele passou ao trabalhar próximo ao cemitério onde ela foi enterrada.
  • Momento no qual também passou a violar de diversas formas o túmulo da ex.
Americano tem urinado há meses no túmulo da ex-esposa

Americano tem urinado há meses no túmulo da ex-esposa

Reprodução/Facebook/Michael Andrew Murphy

Um homem foi registrado por uma câmera escondida enquanto urinava sobre o túmulo da ex-esposa, em um cemitério nos arredores de Tappan, no estado de Nova York (EUA). O flagrante é de autoria de Michael Andrew Murphy, um dos filhos da falecida, Linda Torello.

Nas imagens, o infrator, identificado como Dean Eichler, 68, desce de um carro SUV e caminha até a sepultura para concluir o ato de violação. Assista abaixo:

De acordo com o site de notícias Daily Voice, Linda e Dean se divorciaram em 1974, após um breve casamento. O relacionamento chegou ao fim no momento em que a mulher havia engravidado da meia-irmã mais velha de Michael, Renee Eichler Barragan.

No entanto, a família de Dean acolheu Linda e manteve tanto ele quanto a segunda esposa afastados. "Ele disse que todos estavam mortos para ele", contou Murphy à publicação. "Provavelmente é daí que vem a animosidade."

Linda morreu em agosto de 2017, aos 66 anos, quando deixou sete filhos, 13 netos e um bisneto, que estava prestes a nascer. Um dia, ao visitar o cemitério onde a mãe foi enterrada, Murphy encontrou um saco de fezes sobre o jazigo. Três semanas depois, Renee se deparou com o mesmo tipo de ofensa.

Vale o clique: Equidna causa mistério após destruir quarto de hotel e deixar prejuízo de R$ 18 mil

Os irmãos acionaram a polícia, e na mesma época descobriram que Dean estava trabalhando em uma mercearia a 11 km do local — após décadas sem nenhum tipo de contato. Foi então que Renee conseguiu a permissão dos funcionários do cemitério para instalar câmeras na área. "Eles foram incríveis tentando nos ajudar", elogiou a primogênita de Linda.

No entanto, as imagens captadas não eram tão nítidas, o que só foi possível recentemente, quando os dois irmãos estavam no cemitério e gravaram a violação de túmulo, a partir de um celular. "Me escondi atrás de um galpão", lembrou Murphy. "Pude vê-lo andando até o túmulo, não sei como consegui passar por isso. Nunca tive tanta raiva na minha vida."

A princípio, as autoridades informaram que não havia muito o que fazer. Mas, como o caso acabou noticiado, uma investigação mais aprofundada está em andamento. O ex-marido rancoroso pode responder pelas acusações de profanação, invasão de propriedade e danos criminais.

Quanto à sepultura de Linda, uma empresa foi contratada pela família para higienizá-la. "Isso acontecendo com nossa mãe é horrível", lamentou Murphy.

Já um operário descontente urinou em uma linha de produção de ervilhas. Confira!

Últimas