Hora 7 Homem encontra sósia durante banho de piscina em Las Vegas: 'Estamos em uma simulação'

Homem encontra sósia durante banho de piscina em Las Vegas: 'Estamos em uma simulação'

Foto do encontro viralizou no Reddit e deixou o norte-americano Sean McArdle boquiaberto

Resumindo a Notícia

  • Um homem encontrou um 'doppelgänger' durante um banho de piscina
  • A história do encontro viralizou após ele publicá-la nas redes sociais
  • Doppelgänger são pessoas idênticas que não possuem nenhuma relação biológica
  • Sean Douglas McArdle confessou achar o sósia mais descolado que ele próprio
Sean Douglas McArdle ficou surpreso ao encontrar o sósia

Sean Douglas McArdle ficou surpreso ao encontrar o sósia

Reprodução/Reddit/@Seandouglasmcardle

Um homem estava aproveitando um banho de piscina em Las Vegas quando pensou estar vendo em dobro por causa da ingestão de álcool. A confusão na visão dele se tratava, na verdade, de um fenômeno conhecido popularmente como "doppelgänger".

Sean Douglas McArdle ficou confuso ao ver uma pessoa extremamente idêntica a ele boiando na mesma piscina. O homem só notou a coincidência quando um grupo de pessoas em volta dele começou a dar risada.

McArdle confessou que se sentiu inseguro com a aparência por causa dos risos, até olhar em direção ao seu grupo de amigos, que apontou para o doppelgänger — que são pessoas idênticas, mas que não possuem nenhuma relação biológica — e entender do que se tratava.

A história do encontro com o sósia foi compartilhada por Sean no site Reddit, no dia 20, e acabou viralizando. "Hoje eu passei nadando aleatoriamente pelo meu doppelgänger na piscina do [hotel] Flamingo em Las Vegas", escreveu ele na postagem.

Os dois são idênticos mesmo

Os dois são idênticos mesmo

Reprodução/Reddit/@Seandouglasmcardle

Além da aparência igual dos dois homens, ambos estavam com um boné na cabeça, óculos de grau semelhantes, sem camisa e flutuando na piscina. "Eu não estava convencido até agora… definitivamente estamos em uma simulação", contou Sean.

McArdle admitiu que achou o sósia muito mais descolado que ele. "Eu imediatamente pensei: Puxa vida, esse cara se parece com o cara que eu vejo no espelho. E meu segundo pensamento foi: Ele parece mais legal do que eu", confessou ele.

Entre os cerca de 2 mil comentários, algumas pessoas brincaram sobre a possibilidades dos dois serem irmãos gêmeos: "Vocês dois deveriam fazer um teste de DNA. Um de seus pais tem algumas explicações para fazer".

Apesar da aparência dos sósias impressionar, a voz deles é completamente diferente. "Sua voz parecia uma gravação, nada parecida com a minha", explicou Sean. 

VEJA ABAIXO: Sósia de Leonardo DiCaprio diz que a pandemia destruiu a carreira dele

Últimas