Hora 7 Homem flagra tubarão agressivo perto de jardim após alagamento

Homem flagra tubarão agressivo perto de jardim após alagamento

Segundo especialista, animal flagrado em região da Austrália é um tubarão-touro, considerado um dos mais perigosos para humanos

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Espécie é considerada a mais perigosa para humanos

Espécie é considerada a mais perigosa para humanos

Reprodução/Facebook/Timothee Morrison Dufour

Uma imagem assustadora capturada na Austrália mostra um tubarão rondando um jardim após um alagamento. O registro foi feito em Queensland, e viralizou, com mais de 1.400 compartilhamentos no Facebook.

Segundo o jornal The Sun, trata-se de um tubarão-touro, uma das espécies que mais atacam humanos na costa do país e considerado por especialistas um dos tubarões mais perigosos do mundo.

"Outro dia selvagem na Gold Coast", escreveu Timothee Morrison Dufour, na publicação na rede social, o que mostra o horror da situação.

O site australiano News.com.au especula que o animal conseguiu chegar até a porta da casa de Timothee através de um canal, após fortes chuvas alagarem a região.

Tubarões-touro podem chegar a 3,5 m e são considerados especialistas em nadar em águas rasas. São classificados informalmente como "primos" do tubarão-branco e do tubarão-tigre, porém muito mais esquentados.

Como as fortes chuvas na região devem continuar, segundo especialistas, é possível que outros avistamentos perturbadores do tipo sejam relatados.

LEIA TAMBÉM: Na Austrália, até as árvores são venenosas e querem matar você

Últimas