Hora 7 Homem fotografa esposa dormindo em viagens de carro por 15 anos e faz a internet gargalhar

Homem fotografa esposa dormindo em viagens de carro por 15 anos e faz a internet gargalhar

Sujeito que publicou as imagens disse que a ideia inicial era fazer um álbum de fotografias, mas os arquivos ficaram pesados demais

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um vídeo com fotos de uma esposa dormindo em viagens de carro viralizou no Reddit
  • Na publicação, um vídeo compila mais de 200 momentos de sonolência da mulher
  • O sujeito que postou o vídeo disse que a ideia inicial era fazer um álbum e presentear a esposa
  • Ele acrescentou que a mulher está ciente da homenagem e ficou feliz
Marido fotografou por 15 anos os momentos de sono da esposa

Marido fotografou por 15 anos os momentos de sono da esposa

Reprodução/Imgur/@bundyer

Um sujeito resolveu registrar por 15 anos todas as vezes em que a mulher dele dormiu no banco do carona, durante viagens de carro. O vídeo com as fotos viralizou intensamente no Reddit, onde foi visto mais de 8 milhões de vezes e recebeu mais de 80.000 votos positivos.

O dono da conta que fez a publicação no dia 9, chamado u/bundyer, não deu informações sobre o casal, já que a privacidade é uma das principais características da rede social. Mas ficou claro que muitos usuários gargalharam aos montes com o registro.

São apenas 20 segundos de momentos de sono, quase na mesma posição. É possível ver que a esposa já entra no carro preparada, uma vez que em várias fotos ela aparece com um travesseiro de viagem.

Bundyer avisou também que a esposa já sabe que é fotografada e autorizou a publicação das imagens hilárias na rede social.

Nos comentários, ficou claro que ele não estava sozinho nesse tipo de ideia.

"Vejo que você tem mais de 200 fotos do tipo. No primeiro ano em que minha esposa e eu estávamos namorando, tirei fotos do mesmo tipo (carros, ônibus, aviões etc). No nosso aniversário de 1 ano, imprimi um livro dela: 'Sleepy Time Adventures'", disse alguém chamado hav0k74.

Bundyer respondeu que faria a mesma coisa, mas juntou tantas fotos que o arquivo ficou pesado demais e acabou desistindo de criar um livro. O jeito foi apelar para as redes sociais.

LEIA ABAIXO: Homem descobre que gato na cara o impedia de respirar dormindo

Últimas