Hora 7 Homem mantém a calma e come frango frito durante assalto

Homem mantém a calma e come frango frito durante assalto

Vídeo mostra que sujeito nem olha para a cara do assaltante enquanto dá o celular para ele

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

"Pega o celular aí, quero terminar meu frango"

"Pega o celular aí, quero terminar meu frango"

Reprodução/YouTube/ Real Violence For Knowledge

Imagens de câmeras de segurança mostraram um homem que conseguiu manter a calma e comer asas de frango frito durante um assalto a mão armada.

O sujeito ficou tranquilo e com apetite enquanto um ladrão arranca um corrente do pescoço e aponta uma arma para o rosto dele, dentro de uma lanchonete.

O assalto ocorreu no dia 17 de junho, em um país ainda não especificado — pela linguagem da câmera, é possível concluir que é um local de língua espanhola, e no Reddit a principal aposta é que a cena foi registrada na Colômbia.

O vídeo de 1 minuto mostra a chegada de um ladrão de capacete, com arma em punho. As pessoas que estão do lado de fora do estabelecimento vão embora, enquanto todos os que estão comendo do lado de dentro ficam tensos.

Menos o sujeito que resolve continuar calmamente a refeição. Durante a abordagem criminosa, ele chega a entregar o celular, sem olhar para o assaltante, enquanto morde uma asa de frango frito.

Nos comentários, muitos elogiaram a calma do homem e disseram que ele deve ter dado medo no ladrão, por causa da frieza de todas as ações.

Outros pediram o endereço do restaurante, que "deve ter o melhor frango frito do mundo", para alguém nem temer pela vida enquanto o come.

LEIA ABAIXO: Galera do bem! Casal teme assalto, mas trio só queria resgatar jacaré

Últimas