Resumindo a Notícia
- Um homem flagrou uma suposta "pantera negra" com uma câmera de segurança
- O dispositivo da campainha da casa foi responsável pelo registro
- Não houve nenhuma confirmação de que seria uma pantera
- O britânico, intrigado, agora tenta atrair o animal com pedaços de carne
As câmeras de segurança da campainha registraram o animal
Reprodução / SWNSUm homem acredita ter registrado uma pantera negra com a câmera de segurança da residência onde mora, em uma cidade da Inglaterra. Ele acredita que o animal visto no vídeo passando atrás do carro dele é um felino de grande porte.
Luke Hickman ficou chocado ao ver o que a câmera de segurança da campainha da casa onde mora em Cheshire, na Inglaterra, capturou.
O vídeo foi feito por volta das 23 horas do dia 13 de outubro. "Eu verifiquei o aplicativo no meu telefone e percebi que a campainha havia sido acionada. Parecia um grande gato andando", conta o britânico ao tabloide Daily Star.
Veja também
-
Hora 7
Passageira em pós-operatório revela que cabeça 'explodiu' durante voo: 'Um estalo audível'
-
Hora 7
Cliente é flagrada ao colocar plástico em frango de restaurante e se recusa a pagar conta de R$ 1.000
-
Hora 7
Aterrorizante! Fotógrafo vence concurso com imagem que revela o rosto assustador das formigas
O morador, de 30 anos, percebeu que o animal, nada pequeno, que passou por trás de seu carro parecia uma pantera negra. As imagens gravadas são bem curtas, mas é possível notar a parte traseira do animal, que logo desaparece da visão da câmera.
Não existe evidência ou prova de que o que aparece no vídeo é uma pantera, principalmente considerando que o animal é encontrado nas florestas tropicais da África, na Ásia e América do Sul. Apesar disso, o animal parece ser maior que um gato doméstico.
Mesmo sem ter certeza, Luke está empenhado em fazer um vídeo melhor da "pantera". Por isso, passou a colocar carne no jardim para atrair o bicho.
"Eu tenho deixado pedacinhos de comida por aí, pedacinhos de frango, para tentar conseguir mais filmagens", revela Luke.
VEJA TAMBÉM: Pantera Negra: fãs não deixam moradores de Wauconda em paz