Resumindo a Notícia
- Uma iguana mordeu o dedo de uma professora de ioga em uma praia das Bahamas.
- O flagrante foi registrado em vídeo e compartilhado no Twitter pela própria vítima do ataque.
- Apesar do susto, ela disse estar bem, depois de ter ido ao médico e recebido antibióticos.
- Iguanas são nativas de diversas regiões caribenhas e raramente investem contra humanos.
Iguana mordeu o dedo de professora de ioga em praia das Bahamas
Montagem/R7, com Twitter/bahamahoopyogiUma iguana atrevida tirou a concentração de uma professora de ioga com uma baita mordida no dedo. O incidente foi flagrado em uma praia de Bahamas e compartilhado pela vítima do réptil no Twitter, onde viralizou.
"Recebi uma mordida de iguana hoje. Estava sangrando", diz a legenda da postagem.
Os gritos da professora não deixam dúvida: doeu e muito!
"Ai! Ele mordeu a p**** do meu dedo!", exclama a mulher, para logo em seguida afastar o animal confuso com punhados de areia.
Apesar dos comentários bem-humorados deixados por internautas na publicação, alguns deles quiseram saber o estado da professora de ioga após o ataque.
Vale o clique: Resgate improvável: pescadores fisgam cervo em águas profundas
Em tuíte posterior, ela tratou de tranquilizar os seguidores: "Estou bem. Obrigada pela preocupação. Meu médico me deu alguns antibióticos. Vou ficar bem", informou.
Sobre a presença de iguanas na praia, não há nada fora de lugar, uma vez que esses animais são nativas das Bahamas e de outras partes do Caribe.
Já mordidas de iguanas contra seres humanos são uma raridade, conforme explicado pelo site The Pet Enthusiast, que reúne dicas de tutores de diversos bichos. Além de não sermos a presa ideal para esses répteis, nosso tamanho costuma intimidá-los. No entanto, quando investidas do tipo ocorrem, costumam ser dolorosas, como visto acima.
Mais chocante do que isso é um cobra picar um bêbado, um bêbado morder a cobra e acabar internado em estado grave. Entenda abaixo!