Resumindo a Notícia
- Um husky siberiano cheio de energia fez um homem vestido de panda sofrer
- O animal acelerou violentamente, enquanto a roupa da mascote quase se desfez
- O pique com o cão fez o homem perder o fôlego e cancelar uma apresentação
- E o husky nem era dele, mas de um cliente do shopping
A roupa de panda quase se desfez durante a corrida
Reprodução/YouTube/Daily MailUma mascote panda-gigante teve um momento mais animado do que gostaria ao levar um husky siberiano para passear na China. O cão acelerou demais e fez o sujeito vestido como o animal correr mais do que gostaria.
O momento hilário e um tanto insólito fio gravado em vídeo, perto de um shopping em Wuxi, no leste do país. A filmagem mostra o homem fantasiado de panda correndo a toda velocidade para tentar acompanhar a empolgação do cachorro.
O cachorro passa "voando" ao lado de alguns brinquedos do parque de diversões, na parte externa do shopping, enquanto o "panda" quase desmonta ante tamanha aceleração.
Durante a corrida intensa, a mascote quase se esborracha no chão, a começar pela cabeça, provavelmente a parte mais pesada da roupa.
Segundo a agência ViralPress, que apurou o caso, o cachorro deu duas voltas ao redor da praça do parque antes de se cansar e parar. Apesar de estar no limite, o homem vestido de panda aguentou todo o trajeto.
Mesmo suportando a corrida, o panda, para uma apresentação que faria logo depois, quase teve que arrumar um substituto, para que pudesse recuperar o fôlego.
Também se descobriu que o husky nem era dele, mas de um cliente regular do shopping do qual o panda é mascote.
Segundo a agência, o homem vestido de panda, que pegou a coleira do animal para passear amigavelmente com ele, chamou a atenção do husky antes de ser vítima da correria violenta.
Nunca é demais recordar que ser cuidador de panda (os de verdade) é uma das piores profissões do mundo. Reveja abaixo!