Hora 7 Isso é sério? Motorista cai no "golpe do Papa-Léguas" e chapa o carro no muro!

Isso é sério? Motorista cai no "golpe do Papa-Léguas" e chapa o carro no muro!

A noite de domingo (13/12) era uma noite como outra qualquer para o jovem Michel Poggio, mas o desfecho que viria a seguir era algo que ele jamais sonharia em todos os anos consumindo desenho animado em sua infância. 

Depois da festa de amigo oculto da empresa onde trabalha, Michel levou todos os amigos que precisavam de carona até a suas respectivas casas e, por isso, fez um caminho diferente para voltar para seu lar, na região metropolitana de Curitiba (PR). 

Passando perto de um viaduto, Michel notou um túnel que nunca havia notado e até ficou feliz, afinal, poderia cortar caminho e ganhar uns 15 minutos no seu trajeto. 

Quando ele percebeu a figura do personagem Papa-Léguas pintada ao lado do suposto túnel, já era tarde demais. 

Michel chapou de frente no túnel, que não passava de uma pintura - razoavelmente mal feita - na lateral do viaduto. 

O truque, que deixaria Willy, o coiote, orgulhoso custou caro para Michel Poggio, que destruiu a frente de sua Fiat Strada, cujas parcelas só serão totalmente quitadas no começo de 2022.

Não, Michel não tinha seguro.

No dia seguinte ao acidente, funcionários da prefs estavam lá bem cedinho para passar demãos e mais demãos de tinta na lateral do muro, evitando assim que outras pessoas caíssem no mesmo engodo.

Bip-bip.

*Esta é uma obra de ficção . Qualquer semelhança com a realidade é coincidência.