Hora 7 Jacaré 'com olhos ameaçadores' quase abocanha visitante que o filmava em parque

Jacaré 'com olhos ameaçadores' quase abocanha visitante que o filmava em parque

Foster Thorbjornsen queria apenas registrar o animal gigantesco na Flórida, mas, num momento de descuido. quase foi mordido

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um homem quase foi mordido por um jacaré gigante em um parque da Flórida
  • Foster filmava o réptil imenso, mas, enquanto checava a lente da câmera, o predador atacou
  • Apesar do susto, o visitante avaliou que havia uma distância segura entre ele e o animal
  • Mas lembrou que uma pessoa foi morta por um jacaré no mesmo parque, duas semanas antes
Não dê bobeira na frente desse gigantesco animal

Não dê bobeira na frente desse gigantesco animal

Reprodução/Facebook/Foster Thorbjornsen

Um homem que filmava um jacaré imóvel e, aparentemente tranquilo, em um parque da Flórida, nos Estados Unidos, quase foi abocanhado em um momento de descuido. O animal estava na água e aproveitou o instante em que o visitante checou a lente da câmera para realizar um rápido ataque.

"Ele era o maior jacaré que já vi na natureza. Parei para tirar fotos dele com minha lente zoom, enquanto ele olhava para mim, com olhos frios e ameaçadores", escreveu Foster Thorbjornsen sobre o caso, no Facebook.

Ele estima que o animal tinha cerca de 3 m e parecia perfeito para uma série de fotos e vídeos, durante uma visita ao Parque John S. Taylor, na terça-feira (14). Mas, quando foi trocar a lente da câmera, o réptil farejou a oportunidade e saiu rapidamente da água, com a boca aberta.

"O momento de sua investida foi deliberado. Ele esperou que eu me virasse e desviasse o olhar. Foi estressante e intenso", completou Foster, ainda chocado.

Apesar de dizer que não estava preocupado, por calcular que existia uma distância segura entre ele e o predador, Foster lembra que uma pessoa foi morta por um jacaré há duas semanas, na mesmo parque.

Mas o descuido da vítima foi ainda maior: ele entrou na água para recuperar um disco de frisbee, desses de jogar na praia, e acabou amordido.

LEIA ABAIXO: Período de reprodução de jacarés deixa moradores em alerta máximo

Últimas