Hora 7 Jacaré faminto se empolga, escapa de piscina e vira piada de tratadora

Jacaré faminto se empolga, escapa de piscina e vira piada de tratadora

Essa é a primeira vez que Darth Gator, com 2,5 m, escapa durante a alimentação, segundo Julliete, especialista do Reptile Zoo

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Julliete não se abalou nem um pouco com o jacaré fujão

Julliete não se abalou nem um pouco com o jacaré fujão

Reprodução/Facebook/The Reptile Zoo

Um jacaré gigante e faminto se empolgou e conseguiu fugir durante a sessão de alimentação de um zoológico de répteis da Califórnia, Estados Unidos. A cena gravada ainda nos mostrou que especialistas não temem nem um pouco esses predadores gigantes.

O animal, chamado Darth Gator, pareceu totalmente hipnotizado quando a tratadora Juliette Brewer mostrou um pedaço de carne. Com seus 2,5 m e 90 kg, ele mostrou muita habilidade para fugir do recinto onde fica.

Ao invés de entrar em pânico quando ficou cara a cara com Darth, Juliette começou a rir e o alimentou ali mesmo, no chão.

O vídeo, que deveria mostrar como é a rotina de alimentação do zoológico, se tornou uma aula de como lidar com jacarés fujões. Segundo ela, essa é a primeira vez que ele consegue fugir.

O fato foi tão engraçado que ela resolveu mostrar para o pai Jay, fundador e dono do zoológico, em uma videochamada.

Minutos depois, Jay aparece para ajudar no próximo passo: devolver Darth ao recinto. Os dois o pegam nos braços e o colocam de volta, mas não antes de deixar o animal cair no chão duas vezes.

Obviamente, a atitude dos especialistas deixou muitos comentaristas chocados.

"Por que ela está rindo? Eu estaria correndo", disse um comentário. Julliete explicou que Darth está no zoológico "desde que era bebè", o que o torna muito "maduro para um jacaré" — seja lá o que isso quer dizer.

O Reptile Zoo foi fundado em 2009, como uma "instalação de entretenimento educacional única". Pela repercussão do vídeo, é possível ver que o local está cumprindo o papel.

LEIA ABAIXO: Vexame! Jacaré frustrado mergulha em lago após errar bote em comida

Últimas