Hora 7 Javali corre em praia e assusta banhistas após se refrescar no mar

Javali corre em praia e assusta banhistas após se refrescar no mar

Autoridades da Espanha avisaram que incidentes do tipo serão cada vez mais comuns, por causa da atual onda de calor na Europa

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um javali saiu do mar e deixou turistas assustados na Espanha
  • O animal se refrescou na água do mar e depois correu para se esconder
  • Autoridades locais agora caçam o animal, para levá-lo para uma região mais tranquila
Javali saiu do mar pronto para tocar o terror na praia

Javali saiu do mar pronto para tocar o terror na praia

Reprodução/YouTube/ClickHeart TV

Banhistas tranquilos tiveram que lidar com um javali que saiu do mar e correu insanamente na areia. A presença selvagem inesperada foi registrada na região de Costa del Sol, na Espanha.

O vídeo mostra o animal se aproximando como um navio de guerra, lentamente, e logo depois foi só correria e gritaria. "Cuidado, está saindo da água", é possível ouvir alguém gritar, em espanhol, antes dos berros começarem.

Para sorte de todos, o javali não era dos maiores e não parecia muito a fim de confusão. O animal selvagem simplesmente correu no meio de todos e saiu da faixa de areia da costa, antes de sumir.

Autoridades de vida selvagem começaram a procurar o javali, que continua foragido. Os caçadores já avisaram que o fugitivo não será morto, mas sedado com tranquilizantes e levado para uma área mais calma.

Administradores de várias regiões da Espanha avisaram que incidentes do tipo provavelmente serão cada vez mais comuns. Com a onda de calor e escassez de água, porcos são forçados a se refrescar nas águas do mar.

LEIA ABAIXO: Javalis invadem cidades pelo mundo e deixam moradores em pânico

Últimas