Hora 7 Jovem aluga casa e encontra sótão cheio de itens perturbadores

Jovem aluga casa e encontra sótão cheio de itens perturbadores

Suspeita de Matt, que divulgou achado no TikTok, é que as roupas e líquidos estranhos no cômodo sejam a coleção de um stalker obsessivo por um atleta local dos anos 90

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um jovem achou um sótão cheio de itens estranhos na casa que a namorada alugou
  • Os itens incluem fotos e roupas de um atleta, que jogou na década de 90, provavelmente
  • Ele entrou em contato com o dono da casa, que disse que nunca mexeu em nada
  • Já a polícia disse que só investigaria se partes de corpos fossem achadas
Parede de sótão continha itens de jovem atleta

Parede de sótão continha itens de jovem atleta

Reprodução/TikTok/@mattmartin85

Uma inquilina e o namorado dela encontraram o que pode ser o registro cuidadoso de um stalker, mantido intacto por décadas no sótão de uma casa. Em um vídeo publicado no TikTok, Matt Martin mostrou as dependências superiores da casa que a namorada alugou recentemente em Melbourne (Austrália), cheias de itens assustadores.

A curiosidade com o sótão começou quando um morador anterior da residência passou por eles e disse que tinha algo "estranho no telhado".

O gravação na rede social revelou a descoberta: uma série de itens — que inclui fotos, cigarros e até fios de cabelo — de um jovem atleta que não foi identificado.

Nas paredes do cômodo foram encontrados também sapatos esportivos, meias, uma jaqueta de couro e uma calça jeans, provavelmente itens usados pelo atleta que foi objeto da obsessão do perseguidor.

Os itens considerados mais chocantes pelos jovens foram alguns sacos com cabelos, cigarros, curativos usados e alguns líquidos não identificados.

"Foi uma coisa realmente assustadora", disse Matt, dono da conta onde o vídeo viralizou, ao site news.com.au.

"Todo mundo na casa estava muito aterrorizado... Havia algumas coisas assustadoras lá em cima", completou ele na entrevista.

Os itens mais assustadores são sacos com líquidos não identificados

Os itens mais assustadores são sacos com líquidos não identificados

Reprodução/TikTok/@mattmartin85

A reportagem especula que os itens tenham sido juntados nos anos 90, mas o restante é tudo um mistério, até mesmo para o dono da residência.

Martin entrou em contato com a imobiliária, que falou com o dono do imóvel, que disse saber apenas vagamente da existência do sótão do stalker obsessivo, após ser avisado por pedreiros que reformaram a residência.

No entanto, a casa foi construída nos anos 70 e o atual dono a comprou em 2016, muito provavelmente já com os itens dentro.

Alguns dos comentários do TikTok orientaram Matt e a namorada a chamarem a polícia, o que eles fizeram. Mas nem as autoridades ajudaram na resolução do mistério.

"Nós ligamos para a linha de emergência e eles praticamente disseram que se não houver partes do corpo, não precisamos nos preocupar", revelou Matt.

O grupo pretende reunir todo o material e jogar fora, antes de limpar bem o sótão.

Às vezes, famílias encontram coisas ainda mais assustadoras no sótão, como moradores clandestinos. Foi o caso de moradores de uma casa nos EUA. Relembre o caso abaixo!

Últimas