Hora 7 Jovem fantasiado de morte ateia fogo em si mesmo enquanto turistas tiram selfies

Jovem fantasiado de morte ateia fogo em si mesmo enquanto turistas tiram selfies

Imagens aterrorizantes foram captadas em Istambul, na Turquia, em frente a torre medieval onde funciona museu

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um jovem fantasiado de morte tacou fogo em si mesmo em Istambul, na Turquia.
  • Após tirar fotos com alguns transeuntes, ele se encharcou de gasolina e se incendiou.
  • Alguns turistas continuaram a tirar selfies durante a ocorrência.
  • No entanto, lojistas intervieram com extintores, e a vítima foi encaminhada a um hospital.
Jovem fantasiado de morte tacou fogo em si mesmo em Istambul, na Turquia

Jovem fantasiado de morte tacou fogo em si mesmo em Istambul, na Turquia

Reprodução/Haber Dairesi

Um jovem fantasiado de morte ateou fogo em si mesmo no fim da tarde da última terça-feira (31), no meio de um ponto turístico de Istambul, na Turquia. Identificado como Abdullah Cihat Turan P., 28, ele foi encaminhado ao hospital com queimaduras de 2º e 3º graus e permanece internado em estado grave.

De acordo com o site de notícias local Haber Dairesi, a ocorrência foi registrada em frente à Torre de Gálata, estrutura medieval onde hoje funciona um museu. Após tirar fotos com alguns transeuntes, Abdullah se encharcou de gasolina e se incendiou.

Ragip Soylu, correspondente da agência de notícias Middle East Eye, se mostrou indignado com a falta de ação das testemunhas diante da ocorrência: "Alguns turistas continuaram a tirar selfies enquanto o cara estava queimando", declarou Soylu, conforme reportado pelo tabloide Daily Mail.

Vale o clique: Rei cheio de estilo! Leão 'aposta' em penteado com mullet e franja reta

Apesar da demora em perceberem o que acontecia, alguns lojistas da região conseguiram intervir na situação com extintores de incêndio.

Investigações da polícia dão conta de que o jovem possui antecedentes por diversos crimes — não especificados pela publicação — e chegou a Istambul vindo de Konya, onde é registrado.

Ele já havia atentado contra a própria vida em outras ocasiões, teve problemas com a família devido a transtornos psicológicos e abandonou o emprego de operário em uma fábrica da cidade natal há um ano.

As autoridades encontraram um tablet dentro de uma bolsa que Abdullah carregava durante o incêndio, que será analisado conforme a apuração do caso avança.

Por falar em selfie polêmica, o clique de uma influencer próxima a pinguins acasalando repercutiu mal nas redes. Confira!

Últimas