Hora 7 Jovem mergulha de noite, é atacada por crocodilo e se salva com chutes

Jovem mergulha de noite, é atacada por crocodilo e se salva com chutes

Kiana é da Califórnia e estava de férias no México quando resolveu mergulhar de madrugada. Uma péssima decisão

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Kiana precisou pagar milhares de dólares antes de ser atendida

Kiana precisou pagar milhares de dólares antes de ser atendida

Reprodução/Twitter/Liz Kreutz

Uma jovem de 18 anos teve um encontro assustador com um crocodilo, quando resolveu nadar no meio da madrugada — algo que qualquer um tem um medo inconsciente incontrolável.

Kiana Hummel é norte-americana da Califórnia e estava de férias no México, aproveitando a pausa antes da volta às aulas.

Hospedada no resort Marriot, em Puerto Vallerta, ela decidiu que a escuridão da meia-noite não seria uma barreira para um mergulho no mar.

Foi uma péssima decisão: uma boca cheia de dentes agarrou a perna dela e a arrastou para dentro da água, enquanto Kiana tentava gritar por ajuda.

Era um crocodilo de 3,6 m, que a soltou após ser atingido por uma série de chutes frenéticos da vítima. Kiana ainda precisou acertá-lo mais algumas vezes e contar com a ajuda de um grupo de pessoas que ouviram os gritos, após o predador mostrar que era insistente e morder novamente o tornozelo dela.

"Não achei que fosse sair da segunda vez. Foi realmente ruim e traumatizante", contou ela à rede ABC, já de volta à Califórnia e internada em um hospital local.

Sarah Laney, uma das testemunhas que ajudaram Kiana, disse que a cena foi chocante.

"Foi definitivamente uma das coisas mais loucas e assustadoras que já experimentei. Honestamente, nunca esquecerei quando a cabeça do crocodilo saiu da água. Acabei de entrar em choque", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Pescadores abrem jacaré assassino e acham restos de amigo sumido

Kiana teve ferimentos profundos nos músculos e tecidos da perna e ainda não conseguiu voltar a andar.

A conta saiu cara

Momentos após o ataque, Kiana ligou para a mãe, que pegou o primeiro voo que conseguiu e chegou ao México. Essa rapidez foi fundamental para salvar a vida dela, uma vez que o hospital exigiu pagamentos de milhares de dólares antes de iniciar os tratamentos.

"Demorou uma eternidade", contou Ariana Martinez, a mãe, sobre a espera para a ambulância levar Kiana ao hospital.

A vítima descreve a situação como traumatizante e iniciou uma vaquinha no site GoFundMe para ajudar com custos médicos após o ataque.

LEIA ABAIXO: Médica perde o controle e carro cai em lago cheio de crocodilos gigantes

Últimas