Resumindo a Notícia
- Ao deitar na cama, uma jovem se deparou com uma família de aranhas na parede do quarto.
- Apesar do medo, o bom senso prevaleceu e ela pediu ajuda da mãe para realocar os bichos.
- Os aracnídeos foram transferidos com cuidado e segurança para a área externa da casa.
- Apesar do sucesso na missão, o pavor deu o tom nos comentários feitos por internautas.
Australiana perdeu o sono depois de ver aranha com dezenas de filhotes na parede do quarto
Montagem/R7, com TikTok/@jessica.maeveUma aranha cercada por dezenas de filhotes foi a imagem de boa-noite que uma jovem australiana recebeu ao deitar para dormir. O que obviamente não rolou.
O pesadelo lúcido para qualquer aracnófobo foi vivido por Jessica Allen, 20, na casa onde vive, em Sidney. Ela registrou em vídeo os hóspedes indesejados e compartilhou o registro no TikTok, onde viralizou.
"Indo para a cama na Austrália e percebendo uma mancha escura na parede", diz a legenda no início da gravação.
A aranha e as aranhinhas estavam concentradas no canto superior de uma janela do cômodo. Totalmente indiferentes à perda de sono da colega de quarto compulsória.
Felizmente, o medo deu lugar ao bom senso e Jessica pediu ajuda à mãe para lidar com os aracnídeos da melhor forma possível: transferido-os de lugar, ao invés de esmagá-los.
Bombou no HORA 7! Adolescente injeta mercúrio na veia em tentativa de se tornar X-men
"Uma missão de relocação para alguns companheiros de quarto indesejados", escreveu a jovem, na postagem que atualizou o caso.
Com todo o cuidado possível, um pote de plástico e uma página de revista, a dupla conseguiu transferir a família aranha para a área externa da casa.
Vale o clique: Promotor de justiça é preso após andar nu e alcoolizado por cidade
Jessica conta que poderia ter contato com o auxílio dos animais na eliminação de insetos do cômodo. No entanto, prefere que eles vivam fora dele.
Apesar do sucesso na missão, o medo dos aracnídeos continuou a dar o tom nos comentários postados pelos internautas.
"Eles vão voltar para a vingança", projetou uma tiktoker. "Eu deixaria a casa e não voltaria mais se isso acontecesse comigo", exagerou um segundo usuário.
Ainda na Austrália, a serpente considerada a mais mortal do país foi encontrada no quarto de uma criança. Confira abaixo!