Hora 7 Jovem tem reação alérgica brutal a tintura de cabelo: 'Parecia que eu era um emoji'

Jovem tem reação alérgica brutal a tintura de cabelo: 'Parecia que eu era um emoji'

Pintura foi realizada por ela mesma, como de costume. No entanto, com o passar do tempo, algo se mostrou terrivelmente errado

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Shanika McNeil, 29, desenvolveu uma reação alérgica brutal à tintura que aplicou no cabelo.
  • O resultado foi um rosto completamente inchado, comparado por ela mesma a 'um emoji'.
  • A situação só melhorou após a jovem ter procurado auxílio médico.
  • Ainda assim, ela tem se visto obrigada a usar apenas xampu infantil ao lavar os cabelos.
Shanika McNeil teve uma terrível reação alérgica a tintura de cabelo

Shanika McNeil teve uma terrível reação alérgica a tintura de cabelo

Montagem/R7, com Reprodução/CCBY/github.com — 13/12/2016; Reprodução/Instagram@hairspells_

A jovem Shanika McNeil, 29, desenvolveu uma reação alérgica brutal à tintura que aplicou no cabelo. O resultado foi um rosto completamente inchado, comparado por ela mesma a "um emoji".

Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News and Media, Shanika contou ter realizado o procedimento durante uma noite de domingo, em janeiro — tudo de acordo com o que estava acostumada a fazer. No entanto, ao acordar, sentiu dor de cabeça e notou algumas erupções cutâneas. Algo havia dado muito errado:

Como visto acima, os sintomas só pioraram: "Meu couro cabeludo começou a queimar, como se estivesse pegando fogo", contou à agência, "então, usei um guardanapo e percebi que estava escorrendo."

Logo em seguida foi a vez de a testa da jovem apresentar um enorme inchaço. "Parecia que eu era um emoji", avaliou, "minha família inteira estava em pânico, porque eu estava muito estranha."

Apesar de Shanika achar graça no início, as dores começaram, e já não era mais possível que ela ficasse com os olhos abertos.

Vale o clique: Jovem fica com 'olhos de zumbi' após fazer extensões de cílios: 'Achei que ficaria cega'

Como a aplicação de gelo e a administração de antialérgicos em casa não surtiam efeito, a família da moça acionou um médico, que aconselhou a ida ao hospital. Segundo ele, a alergia poderia progredir, chegar à garganta e bloquear a respiração dela.

Diante do choque dos profissionais de saúde, Shanika recebeu esteróides e mais antialérgicos. Aos poucos, o rosto da jovem voltou ao estado normal.

Ainda assim, ela se vê obrigada atualmente a usar apenas xampu infantil e reparou ter uma sensibilidade no couro cabeludo bem maior do que antes.

Já outro jovem desenvolveu uma testa "alienígena", após aplicar tintura de cabelo. Confira!

Últimas