Hora 7 Macabro: ladrão invade caminhão e rouba caixa com cabeças humanas

Macabro: ladrão invade caminhão e rouba caixa com cabeças humanas

Crime sinistro ocorreu em Denver, nos EUA, e a polícia ainda não tem pistas do bandido

  • Hora 7 | Do R7

A caixa não era muito diferente dessa, segundo registros

A caixa não era muito diferente dessa, segundo registros

Reprodução/Universidade da Califórnia em Santa Bárbara

Um roubo bastante sinistro foi registrado em uma avenida de Denver, nos Estados Unidos. Um ladrão invadiu um caminhão de carga e levou uma caixa com cabeças humanas.

Segundo informações da polícia da cidade, o criminoso arrombou e entrou no veículo, que estava estacionado na região de East Denver. Como não havia câmeras próximas, não se sabe o momento exato do roubo — as autoridades dizem que foi entre 14h30 do dia 2 de março e 9h30 da manhã seguinte.

Além da caixa com as partes humanas, o bandido levou também uma boneca. A caixa estava devidamente rotulada com a inscrição Exempt Human Specimen — o que no código de transporte dos EUA significa partes de corpos ou secreções humanas, mas livres de doenças e infecções perigosas.

Segundo a rede KDVR, a caixa tinha também a inscrição Science Care, em referência a um programa do país que incentiva a doação de corpos para fins de pesquisa e educação.

A polícia afirmou que não vai liberar muitas informações sobre o caso no momento, uma vez que ele ainda está em aberto. Até o momento, nenhuma prisão foi feita.

Os policiais locais disseram aos moradores que liguem caso encontrem a caixa, ou alguma cabeça humana descartada em algum ponto da cidade.

O caso lembra um achado bizarra feita na Flórida, em 2020. Policiais encontraram um pote cheio de línguas humanas dentro de uma residência. Relembre o caso abaixo!

Últimas