Resumindo a Notícia
- Um manobrista se atrapalhou ao estacionar uma Ferrari caríssima e causou um acidente
- Segundos após sair do veículo, a Ferrari começou a andar 'sozinha' e bateu em duas scooters
- O dono do veículo não acreditou no que viu e chamou o profissional de 'estúpido'
- O vídeo do acidente foi publicado no YouTube, em um canal de carrões esportivos
O manobrista até entrou no carro de novo para tentar evitar o acidente, mas não conseguiu
Reprodução/YouTube/G-E SupercarsUm manobrista descuidado foi responsável por um acidente que envolveu uma Ferrari avaliada em R$ 6 milhões. O flagrante foi gravado em Monte Carlo, em Mônaco, e publicado no YouTube, em um canal especializado em carrões.
A gravação começa com o manobrista conduzindo o veículo, uma LaFerrari azul. Após parar com todo cuidado em uma faixa de pedestres, o profissional sai do carro para dar lugar ao motorista.
Enquanto isso, a Ferrari ainda foi filmada e admirada por pedestres que passavam no local. Segundos depois, o carro continuou a andar sozinho e se chocou com algumas scooters logo à frente — o manobrista até tentou assumir o volante de novo e evitar o acidente, mas sem sucesso.
Alguns segundos depois, um sujeito que provavelmente era o dono da LaFerrari aparece chamando o manobrista de "estúpido!" várias vezes e outros xingamentos que é melhor nem citar.
No final do vídeo, é possível ver o carro filmado no dia seguinte, sem avarias perceptíveis.
O vídeo, publicado no canal G-E Supercars, não revela os detalhes do acidente, mas suspeita-se que o manobrista não tenha sabido lidar com o freio de mão eletrônico do carro. Alguns comentaristas afirmaram que a situação parece estranha, uma vez que o carro ficou parado alguns segundos antes de continuar a descer a rua.
A LaFerrari foi lançada de forma limitada, em 2013, e chegou a ser chamada de "a Ferrari definitiva". O motor do veículo é híbrido, o que garante uma economia de combustível de 40%, ainda que tenha a maior potência entre todos os carros da marca.
LEIA ABAIXO: Ferrari rara avaliada em R$ 5,6 milhões pega fogo no meio da rua