Resumindo a Notícia
- Aranha-caçadora com centenas de filhotes foi flagrada sobre fogão de casa na Austrália.
- A cena aterrorizante despertou os pensamentos mais medonhos nos internautas.
- No entanto, especialista explicou que os aracnídeos não são tão ameaçadores.
- Ela sugere que seja mantida distância dos animais até que eles se dispersem naturalmente.
Aranha-caçadora foi flagrada com centenas de filhotes sobre fogão em casa na Austrália
Reprodução/Facebook/imogen mooreUma enorme aranha-caçadora, flagrada com centenas de filhotes sobre um fogão, provocou caláfrios em diversos internautas. A cena aterrorizante foi registrada em uma casa na Austrália e compartilhada no Facebook.
"Use um lança-chamas", sugeriu um usuário. "Ligue o gás, vá embora por algumas horas, volte e acenda um fósforo", disse outro.
No entanto, em meio a diversos conselhos destrutivos, um internauta se mostrou menos intimidado: "Já vi isso no teto do meu quarto. Eu as deixei em paz e fui dormir."
Vale o clique: Pânico! Ursos atacam multidão logo após serem soltos por ativistas
De acordo com o tabloide Daily Mail, a descrição acima é a mais sensata para lidar com esse tipo de situação. Apesar de temíveis, as aranhas-caçadoras não são tão ameaçadoras quanto à aparência sugere.
"Elas nunca correrão intencionalmente em sua direção porque são menores e não são tão venenosas", explicou à publicação Lizzie Lowe, aracnóloga da Universidade Macquarie, de Sidney. "Podem picar, mas não farão nenhum mal", completou.
Quanto aos filhotes, a especilista pede que seja dado espaço para que eles consigam se dispersar: "Eles são altamente canibais e não querem ser comidos por seus companheiros de ninho."
Já outra família colocou uma pizza para assar e descobriu ter cozinhado uma cobra viva. Entenda abaixo!