Hora 7 Mistério macabro: poça de sangue de 2 m aparece perto de asilo, e nem a polícia tem pistas do caso

Mistério macabro: poça de sangue de 2 m aparece perto de asilo, e nem a polícia tem pistas do caso

Fluido foi visto ao lado de rodovia movimentada nos EUA, e, nove dias depois, autoridades não sabem de onde ele veio

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um poça de sangue gigante foi vista perto de um asilo de idosos, nos EUA
  • Apesar das investigações, ninguém sabe de quem é o fluido
  • Um exame cuidadoso confirmou que a origem do sangue é humana
  • 'Não temos sinais de que um crime tenha sido cometido', disse a polícia
Ninguém sabe como esse monte de sangue foi parar aí

Ninguém sabe como esse monte de sangue foi parar aí

Reprodução/Vídeo/CBS 21 News

Moradores de um bairro dos Estados Unidos estão em choque após terem encontrado uma grande poça de sangue humano em uma rodovia movimentada. Para tornar tudo ainda pior, nem os locais, nem a polícia fazem ideia de onde veio o grande jorro de fluido.

Tudo começou no dia 27, num sábado de manhã, quando testemunhas encontraram a imensa poça vermelha, de 1,2 metro por 2 metros de comprimento, na saída de um estacionamento de um asilo de idosos, no distrito de Silver Spring, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Entrou em cena o departamento de polícia local, que confirmou que a substância tinha origem humana, o que ampliou o problema — de que humano? Isso ninguém sabe ainda. A única pista, por enquanto, foi um par de óculos encontrado na cena.

"Não sabemos nada do que aconteceu. Não sei o que pensar sobre isso", disse Paul Kenes, que mora na região há cinco anos, em entrevista à rede CBS 21.

A polícia está tão perdida quanto os moradores, e afirmou que não tem nenhuma informação sobre a procedência do sangue.

"Não temos sinais de que um crime tenha sido cometido. Eu entendo a preocupação [dos vizinhos], estou preocupado por não saber. Todos nós queremos entender o que aconteceu", disse Christopher Raubenstine, chefe do Departamento de Polícia de Silver Spring, em entrevista coletiva dada no dia 1º.

As autoridades classificaram o caso como "peculiar" e ressaltaram que a vizinhança é bastante segura. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime ou acidente tenha ocorrido entre 23h de sexta (26) e 7h de sábado.

Ainda assim, não há registros de ninguém tão ferido ou que tenha necessitado de sangue nos hospitais próximos, nem no asilo em frente. Segundo médicos ouvidos pela polícia, uma pessoa que perdeu tanto sangue pode caminhar.

LEIA ABAIXO: Cena chocante: 'Mar de sangue' inunda porão de casa de família

Últimas