Resumindo a Notícia
- A modelo ucraniana Anastasiia Pokreshchuk afirma ter as 'maiores bochechas do mundo'.
- Ela já gastou o equivalente a R$ 12 mil em preenchimentos para o rosto.
- No entanto, ainda não está satisfeita com o visual e pretende investir nos seios e nos glúteos.
- A ideia é se submeter a um 'lipo' e direcionar a gordura removida para aumentar essas áreas.
Modelo das bochechas gigantescas revelou que vai investir em cirurgias para seios e glúteos
Montagem/R7, com Instagram/@_just__queen_A modelo ucraniana Anastasiia Pokreshchuk, 32, garante ser detentora das "maiores bochechas do mundo". Posto alcançado com muito custo. Muito mesmo: ela já gastou o equivalente a R$ 12 mil em preenchimentos para o rosto. Procedimento que ela mesma realiza, seguindo as as instruções de um tutorial online feito por um médico.
No entanto, Anastasiia ainda não está satisfeita com a aparência e deve partir para uma nova etapa, em busca de seios e glúteos maiores. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a revelação veio após um seguidor no Instagram questioná-la sobre futuras intervenções estéticas.
A modelo respondeu que não pretende introduzir implantes em nenhuma das regiões, mas planeja se submeter a uma lipoaspiração para usar a gordura retirada durante a cirurgia.
Confiança é o que não falta a Anastasiia, desde que passou a ser adepta das mofificações corporais mais extremas: "Depois que tomei as injeções e vi as mudanças em minhas bochechas, me apaixonei por elas", conta, "entendo que pareçam estranhas para outras pessoas, mas eu não me importo."
Nem a opinião de trolls e da própria mãe, que dizem que ela era mais bonita no passado, abalam as estruturas da modelo ucraniana.
Vale o clique: Boto é encontrado morto com calcinha presa na nadadeira
"Acho que agora pareço mais exótica e meus amigos dizem que minha nova aparência é melhor porque antes eu parecia um rato cinza."
A estratégia de Anastasiia para lidar com as críticas que recebe, muitas delas desmedidas, é simples: indiferença.
Leia mais! Mãe compartilha foto da filha e questiona: 'Cadê o resto dela?
"Já ouvi pessoas me dizerem que sou uma horrível e que deveria me matar", lembra, "mas, quando vejo isso, simplesmente dou risada e ignoro."
Em entrevista ao programa britânico This Morning no ano passado, a modelo disse estar muito mais "em proporção" do que antigamente.
"Meu nariz era muito grande", avaliou, "agora tenho lábios e bochechas e parece bom."
Já outra Jovem realizou 15 procedimentos em apenas 1 ano para se tornar uma Barbie humana. Confira abaixo!