Hora 7 Morador compra Grinch inflável gigante por engano e todos aprovam

Morador compra Grinch inflável gigante por engano e todos aprovam

Pai queria fazer surpresa natalina à filha, mas, quem acabou surpreendido foi ele. Apesar da confusão, boneco inspirou ato de solidariedade

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Grinch inflável gigante comprado por engano gerou ato de solidariedade

Grinch inflável gigante comprado por engano gerou ato de solidariedade

Reprodução/JustGiving

Um morador de Hartlepool, na Inglaterra, decidiu fazer uma surpresa de Natal à filha de 7 anos, ao encomendar um Grinch inflável pela internet. No entanto, Ray Liddell não contava que o item decorativo seria maior do que a casa onde vive.

Segundo o tabloide britânico Mirror, o paizão investiu o equivalente a R$ 3,4 mil no boneco, que mede impressionantes 10,6 m de altura. O jeito foi colocar o grandalhão no jardim da frente, o que atraiu diversos curiosos ao local.

"Pessoas estão vindo de todos os lugares para tirar fotos", contou Liddell, que afirmou garantir o distanciamento social entre os visitante, para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Grinch solidário

undefined

Liddell aproveitou o sucesso do Grinch inflável gigante para arrecadar dinheiro a um hospital da cidade, onde o pai dele faleceu com covid-19 no início do ano. É a forma encontrada pelo britânico para agradecer aqueles que cuidaram do ente querido.

"Sempre quis fazer algo para o hospital, mas nunca pensei que seria algo assim", revelou. "Fiquei surpreso com a quantidade e a rapidez com que as pessoas doaram."

Veja também: Cãozinho é salvo por dona antes de ser sufocado por píton: 'Só pânico'

Até o fechamento desta matéria, a campanha de Liddell já havia arrecadado aproximadamente R$ 167,5 mil.

Por falar em medidas, o jacaré do tamanho da Ariana Grande deu o que falar na redes. Confira abaixo!

Últimas