Resumindo a Notícia
- Um sujeito viralizou no Reddit ao postar a foto de uma vizinha irritante
- A moradora resolveu estacionar o carro de forma a não deixá-lo usar uma das vagas
- Ele aproveitou para perguntar na rede social se ele estava errado de ficar nervoso
- Nos comentários, praticamente todo mundo disse que ela estava sendo irritante mesmo
Homem paga por duas vagas, mas só consegue usar uma
Reprodução/Reddit/@This-Rice-7978Um homem que não se identificou descreveu o quão revoltado estava ao perceber algum tipo de conspiração de uma vizinha para fechar o carro dele no estacionamento em frente da casa.
"A vizinha está sendo uma vacilona ou estou exagerando?", se pergunta o sujeito, nomeado Joey, dono da conta u/This-Rice-7978, na publicação feita no Reddit.
Na foto publicada por ele, tirada da janela de casa, é possível ver um carro estrategicamente bloqueando a saída da casa dele, recém-comprada, em Long Island, Nova York.
Ele explica que a árvore no meio do estacionamento foi colocada para dividir as propriedades e facilitar que cada dono de terreno saiba onde termina o próprio estacionamento. Mas a vizinha resolveu estacionar de frente para a árvore, atrapalhando a vida de Joey.
Para piorar tudo, Joey paga pela vaga, grande o bastante para caber os dois carros que ele e a esposa possuem. Mas como a vizinha "vacilona" resolveu estacionar de frente para a árvore, ele foi obrigado a colocar o segundo carro fora da área (o veículo pode ser visto a esquerda).
Assim fica difícil!
Reprodução/Reddit/@This-Rice-7978Logo após descrever todo os detalhes da situação, Joey passa a revelar que tem uma teoria sobre o problema.
"Acho que ela quer que a gente saia. Ele está desocupado há 8 meses e os vizinhos me dizem que ela está usando minha garagem como vaga de estacionamento", disse ele.
Joey não é o único irritado. Nos comentários, praticamente todos ficaram do lado dele, afirmando que a vizinha parece estar a fim de confusão.
"Estou tão irritado por você. Não suporto que as pessoas sejam tão imprudentes", disse um dos comentários, que resume o tom de indignação na rede social.
Por enquanto, Joey não revelou se o caso teve algum desdobramento, mas disse que havia se mudado havia três dias quando fez a publicação e tinha conversado com a mulher duas vezes.
LEIA ABAIXO: Homem embrulha carro estacionado irregularmente com papel celofane