Hora 7 Muitos estão enojados com esses segredos de lanches de cinema

Muitos estão enojados com esses segredos de lanches de cinema

Dona de conta do TikTok mostra como é preparada a pipoca, o queijo nachos e outros itens apreciados por clientes

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Muitos reclamaram da limpeza das máquinas

Muitos reclamaram da limpeza das máquinas

Reprodução/TikTok/@melxmamaz

Entre um vídeo engraçado e outro, a dona da conta melxmamaz (@imcuteaf28) do TikTok, revela a verdade por trás das comidas de cinema. Não é nada extremamente impactante, de derreter cérebros, mas são imagens que nem todos gostariam de ver.

A mais nova revelação dela — que aparentemente trabalha em uma rede de cinema não divulgada — foi como são servidos os molhos de queijo para nachos, uma iguaria muito apreciada no país, mas não tão popular no Brasil.

"O queijo nacho não é feito em casa e você provavelmente pega câncer com o saco plástico quente", afirma ela, enquanto mostra sacos verdadeiramente grandes e visualmente nojentos cheios de queijo.

O processo é totalmente indutrial e o mais automatizado possível para funcionar com eficiência.

Um saco é colocado em um compartimento e preso a um tubo, ligado a uma bomba abaixo. Um segundo saco é colocado em uma bandeja acima, que aquece o conteúdo.

Segundo fabricantes, esses sacos precisam ser aquecidos por cerca de quatro horas ante de estarem prontos para deliciar a vida de clientes. O queijo pode ser guardado por cinco dias após aberto, desde que aquecido a 60º C.

NÃO PERCA: Sem comida por causa de pandemia, ratos viram canibais e infanticidas

Muito comentaram sobre como a informação era óbvia, que não esperavam que o queijo fosse caseiro, feito em uma bandeja gigante atrás da máquina. Outros contestaram as alegações de que plástico causa câncer.

Mas o que realmente chamou a atenção das milhões de pessoas que viram as imagens e causou bastante nojo, foi a falta de limpeza da máquina.

"Por favor, desmonte a máquina e limpe-a. Não pode ser tão difícil", afirmou um comentário, que resumiu a vontade de muitos.

Outras revelações

O vídeo do queijo é mais um da série Expondo Cinemas, onde ela filma como é preparada a comida para clientes. Nada chocante para um país acostumado a comidas grotescas.

A parte 1, que mostra um tubo de pipoca pronta para o preparo, é o maior sucesso do empreendimento, com quase 10 milhões de visualizações.

Logo depois, ela postou a pipoca já pulando na panela.

A última das revelações mostra como são tristes e desprovidos de graça os cachorros-quentes servidos nos Estados Unidos, a prova que nem sempre quem inventou algo faz melhor.

LEIA ABAIXO: Perfil bizarro mostra fotos de mãos 'apertando comidas com força'

Últimas